Dicas para o cabelo crescer rápido

Tempo de leitura:

Publicado por: Camila Oliveira - fev 19, 2013


dicas-para-o-cabelo-crescer-mais-rapido


Dicas para o cabelo crescer rápido! 


Não há mulher que pelo menos uma vez na vida não queira saber milagres que façam o cabelo crescer rapidamente. Seja porque está na moda ter fios longos, seja para mudar um pouco o visual ou até mesmo porque fez um corte e se arrependeu.
  
Veja aqui também 
Como cada corpo varia no seu funcionamento, existem pessoas que naturalmente possuem mais lentidão para fazer as madeixas alongarem, certo? Mas ao mesmo tempo existem segredos e formas naturais que podem te auxiliar nesse assunto, por isso hoje no Blog Cantinho Ju Tavares vou dar Dicas para o cabelo crescer que são fáceis e não exigem gastos. 

Se você quer saber como ter cabelo comprido, o primeiro passo tenha em mente como seu organismo trabalha nesse quesito. O que vamos te ajudar é dar formas simples para você adotar no dia a dia e que estimulam seu crescimento sem prejudicar a saúde dos fios. Por isso, seja persistente e siga à risca o passo a passo para o cabelo crescer lindo. 

Três dicas para fazer o cabelo crescer

 Tomar suplementos para os cabelos crescer 

Existem vários suplementos que ajudam a melhorar a nossa saúde e o cabelo é beneficiado por alguns desses elementos. As vitaminas são importantes para o nosso corpo e, no caso do cabelo, as vitaminas A, E e complexo B são essenciais para dar um impulso no crescimento e ajudar na hidratação capilar.  
É claro que isso não acontece do dia para a noite, então acrescente essas vitaminas na sua rotina alimentar diária para ver os resultados mesmo que a longo prazo. 

Massagem capilar 

Massagens no couro cabeludo fortalece a circulação, melhorando o fluxo de sangue para os vasos capilares e assim manter a região com saúde para o crescimento das madeixas. 

Esta é uma das dicas para o cabelo crescer, pois os movimentos circulares na região ajudam os folículos pilosos (que produzem os pelos) a fazer seu trabalho. 

Lavar com água gelada 

Os especialistas recomendam lavar o cabelo com água fria, pois isso melhora a qualidade das cutículas do cabelo e ajuda a fechá-las e deixa-las brilhantes. As pontas dos fios ajudam no crescimento pois evitam a queda de cabelo que ocorrem quando lavamos muito com água quente. 

*fonte: Bolsa de Mulher

Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir