Coisas que eu não gosto: As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Tempo de leitura:

 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Coisa que eu não gosto! Oie amores e amoras! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim viu!!! Bom todos nós temos algumas coisas que não gostamos que aconteça né? Então ontem recebi um e-mail sugerindo que eu falasse As 10 coisas que eu não gosto, então selecionei algumas coisas que não gosto será que você se identifica com algumas das coisas que eu não gosto???. Veja abaixo.


1- Coisas que eu não gosto é de gente fofoqueira



 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Gente se tem coisa que eu odeio é gente fofoqueira! "PUTS" me tira do sério isso, sabe aquelas que sabem da vida do bairro todo, do que se passa na casa de cada um. Além de inventar muitas fofocas fazem intrigas entre vizinhos. O raça que não presta é fofoqueiros de plantão.

2- Coisas que eu não gosto bagunça das visitas


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

E quando chega visita em casa e que a pessoa tem filhos pequenos?  (Pai nosso que estais no céu), gente tem uma que não cuidam dos filhos e deixam as crianças virarem a casa de pernas pro ar, vão de calçado em cima do sofá, abrem armários e geladeira, brincam em cima da cama, reviram o guarda-roupas. Nossa eu saio de mim quando isso acontece (risos). e você?... Aí a mãe das crianças diz "AAí filho para em casa tu não é assim fulano" 

3- Coisas que eu não gosto gente metida


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Outra coisa que me tira dó sério é aquela pessoa metida... Quando você está fazendo algo aí o inconveniente chega se metendo querendo saber mais que você, se mete e a coisa sai errado. Pense numa mulher brava quando se intrometem no que eu estou fazendo. 

4- Coisas que eu não gosto é internet Lenta


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Bhá e internet lenta? Ninguém merece gente eu juro que as vezes tenho vontade de jogar o pc fora da janela, mas depois volto atrás (risos), eu fico P da vida quando estou postando e a net fica lenta gente é terrível. Mas acho que disso ninguém gosta não é só eu né?.

5- Coisas que eu não gosto é de Pessoas Falsas


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça


E aquelas pessoas que se diz de tua amiga? Pronta para te apunhalar pelas costa! Como tem gente assim nesse mundão. Falsa, invejosa, se faz de amiga na tua frente e depois faz intriga tua com teu chefe, vizinhos, amigos e etc... eu odeio este tipo de gente também...

6- Coisas que eu não gosto é de Pessoas que dormem com a cuia na mão


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

E quando tu ta tomando chimarrão passa a cuia e a vivente fica quase uma hora com a cuia na mão, aquilo o chimarrão chega ficar choco. Deus me livre, fico muito brava com isso ainda mais se a pessoa não toma tudo o chimarrão da cuia... 

7- Coisas que eu não gosto é de Gente encostada


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Sabe aquelas pessoas encostadas? Aquelas que se encostam na sua casa e fica por dias ou meses! Aí tu ficam bancando com tudo comida, e tudo mais e a figura só na vida mansa isso me incomoda muito.


8- Coisas que eu não gosto é de Gente Racista ou preconceituosa 



 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

O preconceito ainda é muito grande gente isso me revolta, o preconceito com a religião, sexualidade etc... É muito triste quando a gente sofre preconceito, muitas vezes a pessoa é super competente para determinado cargo e o dono da empresa por ser racista não aceita na empresa uma pessoa negra!!! É o fim da picada gente.

9- Coisas que eu não gosto é de ver as Pessoas passando fome e frio


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Uma das coisa que me entristece e eu não gosto de ver as pessoa que passam necessidades nas ruas, as criancinhas, idosos, que ficam no frio, chuva passando fome. é muito triste. E ninguém gosta de ver.

10- Coisas que eu não gosto de ver é Maus tratos aos idosos


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Pois é uma das coisas que me tira do sério é quando vejo este tipo de covardia com idosos, é  muito triste saber que pessoas indefesas, sim são indefesas eles não tem como reagir. E assim acabam sendo mal tratados, espancados e em alguns casos são espancados até a morte. 


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir