Parceria do Blog Cantinho Ju Tavares e Kert Cosméticos

Tempo de leitura:

      Nova parceria do Blog Cantinho Ju Tavares


 Nova parceria do Blog Cantinho Ju Tavares


Nova parceria do Blog Cantinho Ju Tavares

Olá meus amores e minhas amoras o Blog Cantinho Ju Tavares tem o prazer de apresentar a vocês a mais nova parceira do Blog, a empresa Kert Cosméticos.


Falando um pouco da empresa Kert Cosméticos


A Kert Cosmético atua no mercado brasileiro desde 1995, com muito empenho para desenvolver os produtos com uma alta qualidade para que os consumidores e também profissionais na área de beleza sintam-se satisfeitos.

Pesquisas também são prioridade na empresa, tecnologia de ponta, responsabilidade quanto a qualidade e entrega dos produtos adquiridos na loja online.

Eu recebi uma caixa com um Kit completo e vou falar um pouco sobre cada um deles.

Um kit (KERAGEM EVOLUTION NUTRICOLOR).

Gente em base todos os produtos tem a mesma dica então vejam: O que diz a empresa!


Sua exclusiva formula á base de Phytoscreen protege e hidrata os cabelos. Auxiliando no tratamento cosmético e atuando nos fios como um filme protetor da cor. Nutre e protege do foto envelhecimento do cabelo, potencializando brilho e protegendo a cor.

Proporciona aos cabelos coloridos uma regeneração intensiva, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, deixando-os mais saudáveis e visivelmente mais brilhantes.















Bom agora a minha opinião sobre os produtos que recebi da empresa Kert Cosméticos:

Bom mesmo o produto não sendo apropriado para meu cabelo pois nunca pintei meu cabelo e ela é crespo, os produtos deixaram meu cabelo muito macio, diminuiu o volume, pois meu cabelo é muito alto. Eu usei e aprovei o produto muito bom mesmo. 

Então Kert Cosméticos está!!!


Parceria do Blog Cantinho Ju Tavares e Kert Cosméticos

4 comentários:

  1. Ainda não usei nada da marca
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, tudo bom?
    Adorei o seu blog e estarei sempre acompanhando o mesmo!
    Muito show a sua parceria, os produtos parecem ser ótimos, e a marca é super gabaritada!
    Mil beijinhos,
    Vivi (www.confetesdeseda.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda Vivi muito obrigado eu também estarei acompanhando seu blog beijos da Ju

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir