Estudo científico comprovam que: Dormir pelado(a) faz bem a saúde

Tempo de leitura:

 Dormir pelado(a) faz bem a saúde

Oi meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Bom eu espero que sim!!! Hoje no nosso papo de curiosidade pesquisei e olha o que eu achei para trazer para vocês!!! Um estudo científico  feito pela Cosmopolitan fez uma lista de 5 argumentos que provam que dormir pelado faz bem á autoestima e a saúde.

Leia Também
7 Dicas de que uma mulher é boa de cama
Vírus descoberto no Brasil causa paralisia nas pernas e pode até matar
Os 10 piercings mais bizarros do mundo

Os 15 maiores peitos do mundo

Veja os argumentos:

1- Te faz dormir melhor
A pesquisa diz que durante o sono a nossa frequência cardíaca cai, e a temperatura do nosso corpo também, e se fores dormir de pijama isso acaba atrapalhando esse processo. E essa interferência pode afetar o seu sono, e existem casos de insônia ligados á temperatura do corpo.


2- Ajuda você á emagrecer
Bom no primeiro argumento tu viu que te ajuda a dormir melhor e, se tu tiveres um sono de qualidade por conta de dormir sem roupas, isso te ajudará também a diminuir os níveis de cortisol, hormônios associados ao stress. Diz o estudo que ajuda você a manter os níveis da fome e da energia sob controle. 


3- Eleva sua autoestima

Pois é muitos sofre com a autoestima baixa e tanto faz se é homem ou mulher em algum momento da tua vida tu te sente pra baixo, a pesquisa garante que; a temperatura mais alta durante o sono pode interromper a produção de melatonina e também alguns outros hormônios que ajudam no retardo do envelhecimento. E essa redução pode fazer com que as pessoas se sintam menos atraentes, com os cabelos e pele menos saudáveis do que poderiam ter. e o ideal é que durmam totalmente sem roupas.


4- Tenha mais animo para o sexo

 A ocitocina, que é um dos hormônios responsáveis pela libido, que também é produzida durante o nosso sono. Segundo a endocrinologista e especialista em equilibrio hormonal, Jannifer Landa  “Dormir nu incentiva o sexo e deixa os relacionamentos mais felizes”.

5- Muito mais disposição
O estudo diz também que dormir pelado, tira todo o stress, a ansiedade,te deixa relaxado com muito mais animo para enfrentar o dia-a-dia.

*Com informações Galileu e Ao Quadrado

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir