Maiara e Maraisa: As gêmeas mais famosas da música sertaneja

Tempo de leitura:

Dupla Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom voltando a postar hoje quero falar de coisa boa quem aí adora música? Acredito que a maioria e se tu entraste aqui no blog pelo título deves ter percebido que a Juju aqui é louca por música sertaneja e também meus leitores e amigos mais antigos aqui do blog sabem que meu estilo de música é o sertanejo e uma dupla que tem me chamado muita a atenção é as minhas lindas as plus size da música sertaneja lindas demais da conta. Então quero falar um pouco dessa dupla que tenho certeza tu vai gostar.


As Gêmeas Maiara e Maraisa Cantoras Sertanejas


Maiara e Maraisa são gêmeas de aparência bem semelhante, Elas nasceram em São José dos Quatro Marcos- MT, e foram criadas em Araguaiana- TO, hoje elas moram em Goiânia- GO a cidade que ficou conhecida como o berço da música sertaneja por ter tantos cantores sertanejos vindos de lá! Bom no ano de 2013 ela lançaram a música “No Dia do seu Casamento” que alavancou a carreira delas, em seguida a dupla lançou seu EP com algumas músicas autorais, a música” É Rolo ” contou com a participação especial da dupla "Jorge e Mateus”.

 Bom no dia 31 de Março de 2015 Maiara e Maraisa gravaram seu primeiro DVD da carreira em Goiânia Com um lindo repertório e várias participações especiais da música sertaneja tais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça.

A nova Música de trabalho agora é "10 %” uma música que está ganhando bastante espaço pra quem curte este estilo de música. Bom galera é isso aí vou colocar algumas fotos dessa dupla maravilhosa Maiara e Maraisa e alguns vídeos das músicas delas para vocês curtirem beijinhos da Ju pra vocês á deixe o seu comentário pra me dizer que estilo de música tu gosta e o que achou das gurias ta!


Fotos de Maiara e Maraisa

Dupla Maiara e Maraisa

Dupla Maiara e Maraisa

Dupla Maiara e Maraisa

Dupla Maiara e Maraisa

Dupla Maiara e Maraisa

Dupla Maiara e Maraisa


Dupla Maiara e Maraisa
Pois é Vai ter Show delas aqui em Lajeado RS mas não vou poder ir ver o show  falta de grana mesmo moro em outra cidade e a locomoção fica bem difícil. 


Vídeos de música de Maiara e Maraisa

















0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir