Chimarrão: Os benefícios e os malefícios do Chimarrão

Chimarrão: Os benefícios e os malefícios do Chimarrão


os-beneficios-e-os-maleficios-do-chimarrao

Ola bom dia ótima semana a todos os amigos e leitores do blog mais uma semaninha começando então bora lá ser feliz. Bom pessoal resolvi ensinar como eu faço o meu chimarrão tem várias maneiras de se fazer mais certamente o gosto é diferente então vamos a receita!. E fique sabendo mais sobre Os

 Benefícios  e os malefícios do Chimarrão.






os-beneficios-e-os-maleficios-do-chimarrao

Coloque a água esquentar e quando ela começar a chiar está bom para começar o chimarrão, á água deve estar bem quentinha mas não fervendo. A erva deve ser nem muito fina e nem muito grossa. 

Mulheres: Mulheres tiram a roupa para protestar

Mulheres tiram a roupa para protestar!

Mulheres-tiram-a-roupa-para-protestar

Leia Também






As mulheres protestavam contra o fechamento do Femem, em Kiev. E tiraram a roupa. Elas foram presas após a chegada da polícia. Veja o vídeo.

Gordinhas: As gordinhas mais gostosas do Brasil

Gordinhas: As gordinhas mais gostosas do Brasil


as-gordinhas-mais-gostosas-do-brasil

COMO PERDI A VISÃO COM 27 ANOS / Saiba que doença causou a cegueira









As Gordinhas: As gordinhas mais gostosas do Brasil:







 




Olá gente tudo bem! Pois é gente já me perguntaram essa semana se eu tenho algo contra as magrinhas "risos".

 Não que isso longe de mim! Mas aí vocês devem estar se perguntando se a dona do blog e gordinha? A resposta e "Sim" alguns quilinhos acima do normal, mais deixando de lado vamos ao que interessa hoje em dia muitas pessoas tiram saro das pessoas gordinhas mais saibam que somos todos iguais e é isso ai.

 Por isso siga um conselho viva sua vida intensamente sem preconceitos bobos. Para você que é gordinha cuide sim de sua saúde mas também não fique paranoica tentando emagrecer de qualquer jeito só por que estão "ZUANDO" de você.
 Sei que é chato isso, muitas vezes em seu trabalho ficam pegando no seu pé, ou até mesmo seus familiares, não ligue o importante é tu ser feliz viu! 


Pois nossa vida e passageira e curta para perdemos tempo tendo preconceitos e reparando na cor, na aparência, se é rico ou pobre seja feliz só isso. Aqui escolhi algumas fotos das mulheres gordinhas e muito sexy espero que gostem bjos da Ju.

as-gordinhas-mais-gostosas-do-brasil

Febre infantil quando se preocupar

febre-em-bebes

Febre infantil o que fazer

Febre em crianças! Olá para todos principalmente para as mamães que estão acompanhando o blog! gostaria de falar com vocês hoje sobre a febre em crianças, principalmente para as mamães de primeira viagem. 

É difícil né eu sei bem como é pois já passei por isso fui mãe bem cedo e não tinha ninguém para me ajudar afff. Foi bem complicado mais deu tudo certo. Bom mas vamos lá falar sobre a febre.

Leia Também

==> Descamação na cabeça do bebê- caspa,crosta ou casquinha

==> Como dar o primeiro banho no bebê?

==> As emoções infantis

==> Meu bebê não para de chorar, o que fazer?


Ao contrário do que as mães pensam, a febre não é um fato totalmente negativo, mas um sintomas muito útil para o estabelecimento da saúde.

Ela cria as condições ideais para o corpo combater agentes agressores como os vírus, bactérias e outros micro organismos. A elevação da temperatura acelera as funções orgânicas, levando, por exemplo mais oxigênio e glicose ás células. Com isso, elas conseguem produzir mais substâncias de defesa. Por isso, a febre indica que o organismo está cumprindo bem sua função. 

A febre alta não sinal de problemas mais grave. Muitos imaginam que 39 graus é pior que 38, mas a crianças pode ter 40 C com gripe e 37,7 C com pneumonia e o tipo e a gravidade da doença.

Conduta Prática:

Quando uma criança ou um adulto apresenta febre devemos deixá-los o mais a vontade possível. Se tiver frio, agasalhá-lo, cobri-lo e se tiver calor descobri-lo, mantendo-o com roupas leves. Oferecer bastante liquido (água,chás e sucos). e se a febre continuar, dar banhos na temperatura do corpo (Entre 36 a 37 C). Evite dar banhos  em água muito fria, pois á um perigo de causar um choque térmico. Lembrar-se que ao tratar somente a febre, empregando antitérmicos, o quadro cliníco fica mascarado, dificultando o diagnóstico da doença. A temperatura normal do corpo varia entre 36,5 e 37,5. e só acima de 38C é que é considerada febre.


Como medir a temperatura da febre infantil

Pode-se utilizar os termômetros de mercúrio ou os digitais. Estes últimos são mais acurados, dando uma leitura mais imediata. Ele é colocado diretamente no ouvido e mede a temperatura instantaneamente.

 Os termômetros  de mercúrio em geral são colocados na boca, debaixo da língua, por três minutos. Também pode ser usado por via retal, que é o método mais eficiente, porém pouco usado no Brasil.

O terceiro método é quando se coloca o termômetro na axila,que apesar de ser o mais utilizado, não é o mais eficiente. A temperatura de ser medida a cada seis horas, para ver se a criança está melhorando ou não. 

Anote todas as medições para levar ao pediatra, pois isso é muito útil para avaliar  as condições da criança. 

Abaixo uma guia sobre algumas doenças que provocam febre a são mais comuns na infância!


Cistite__>Bronquiolite viral aguda__> Crupe__>Escarlatina__>Faringite__>Resfriado__>Sarampo__>Tosse comprida__>Faringoamigdalite__>Otite__>Caxumba__> Catapora__>amigdalite__>Rubéola.

Álcool: O que o álcool e a Socialização fazem na vida das pessoas

O que o álcool faz na vida das pessoas?

bebidas-alcoólicas

psíquica.
Para outros o nervosismo e o estresse cotidiano. Há também o fator hereditário. Filhos de pai ou mãe alcoolista tendem a ser alcoólatras, porém não é regra. Eles tem maior probabilidade de se tornarem viciados.

É preciso ficar atento quanto ao uso da bebida alcoólica. Às vezes, um bebedor social pode se tornar um alcoólatra. O costume do meio sempre seduz. Os negócios são fechados com um brinde. As pessoas se encontram para beber ou se voltam para a bebida quando estão preocupadas ou em dificuldades. É difícil reconhecer a vida social sem a bebida. O bar mais próximo ao lugar de relaxar e encontrar os amigos. Isso torna os funcionários deses locais, um público de risco. Indivíduos que trabalham em bares também tendem a se alcoolizar. Muitas vezes, essas bebidas são utilizadas como desinibidoras ou com a finalidade de evitar a vida sexual, pois também levam à perda do interesse sexual. 

O alcoolismo tende a ocorrer em membros da família, em pessoas que convivem com o abuso do álcool no entorno familiar e até mesmo entre amigos e conhecidos. Esses relacionamentos têm uma grande influência, mesmo que imperceptível. Em muitos ambientes familiares e sociais, com facilidade se utiliza a bebida para comemorar qualquer coisa e isso o álcool à felicidade. O pai é modelo para o filho. As atitudes dele são vistas como um ideal de homem, autonomia e força. Mas se o filho se identifica negativamente, ele pode se tornar um alcoólatra como vingança, obstinação e desprezo.

Vazios Internos

Pessoas-alcoolatras


A personalidade desenvolvida com falhas deixa muitos vazios e pode levar à dependência de álcool como meio de satisfazer a falta de carinho e atenção. Quando o indivíduo se sente muito tímido, pode se encorajar, sob o efeito do álcool, a se aproximar de alguém para suprir essa falta e preencher um espaço interno que angustia. Muitos alcoólatras se sentem incapazes de amar alguém profunda e dedicadamente, e a dificuldade de se vincular aumenta sua carência. A própria sociabilidade do álcool pode significar um substituto doentio para relacionamentos sadios.

Muitos alcoólatras foram pessoas sadias, capazes e dotadas de alegria de viver. Algo aconteceu que as levaram para a bebida, mas isso ocorreu porque havia uma pré disposição interna. O alcoolismo pode se combinar com outras doenças (câncer, cirrose hepática, diabetes) ou adicções (fumo e outras drogas). Considera-se um alcoólatra aquele que prejudica nitidamente a si mesmo e a família.

Tratamento

Tratamento-nos-alcoolicos-anonimos


O alcoolismo tem forte estigma social que os usuários tendem a evitar para preservar sua auto-estima. Isso atrasa uma intervenção terapêutica, nega sua condição, e a dificuldade de tratar aumenta. O elemento-chave para o tratamento é o indivíduo reconhecer que é doente,admitir para si mesmo os problemas causados pelo álcool e que precisa de ajuda.o velho jargão quando eu quiser eu paro, é uma ilusão. A primeira medida é a abstinência  total e imediata para desabituar da necessidade do álcool. E o local mais indicado para se ir nesses casos é uma clinica especia lizada no assunto,é necessária o tratamento medico visitar o psicólogo e frequentar lugares aonde você possa falar sobre seu caso,o cuidado de quem convive com um alcoólatra é na ajuda para superar o problema pois com muita facilidade pode ingerir um gole e todo o processo retorna.

 O alcoolismo não tem  cura individuo deve ficar abstêmio toda vida e por isso precisa mudar seus hábitos, lugares frequentar, sempre com orientação de  profissionais, a é claro a ajuda da família, dos amigos e de todos os que o rodeiam.



O papel da família?






A-família-dando-força-no-alcolismo



Muitas vezes, a família precisa passar por algo semelhante, frequentar o grupo, uma psicoterapia de família, para que aos poucos o individuo vá mudando seu caráter, adquirindo confiança, tendo prazer nas relações pessoais e familiares e estabelecendo uma nova forma de viver. Em alguns casos, renunciar ao convívio dos companheiros da bebida e ir redescobrindo suas capacidades e valores.


A família é imprescindível  nesse momento, é perigoso quando um individuo se sente abandonado. Ela é a principal terapeuta e dará atenção, compreensão, acolhida num momento crucial de sua vida. Para atender ás famílias de um alcoólatra existe o Alanon (Alcoólatras Anônimos) que dá assistência e orientação. É na família, em primeiro lugar que ele precisa encontrar apoio e ter sua auto-estima elevada.



Acompanhamento:


acompanhamento-medico-para-o-alcolatra

A taxa de recaída é muito elevada. Aproximadamente 94% dos alcoólatras voltam á beber se não fizerem nenhum tratamento ou acompanhamento. Sozinhos não conseguem largar o vicio e se pararem por um tempo, em alguns meses logo voltarão para á bebida. Por isso, é preciso ficar um longo tempo, e infelizmente alguns casos a vida toda, frequentando os grupos e/ ou psicoterapia. Sozinho, seus esforços serão inúteis.


Atrizes e cantoras mais charmosas do Brasil

Atrizes e cantoras que abusam do decote!

Atrizes e cantoras lindas! Olá meus amores! Tudo bem? Gente olhando algumas imagens vi umas celebridades com um decote bem avantajado e resolvi trazer algumas fotos de atrizes e cantoras para vocês verem espero que gostem.

 Veja Também
Marcelo Rezende morre aos 65 anos, o apresentador lutava contra o câncer
Everson zoio: Youtuber Everson Zoio foi acusado de matar uma criança

José Loreto suposto vídeo íntimo do ator cai na internet




Gente essas gatonas ficam ainda mais lindas e sensuais com seus decotes. Tem gente que não gosta de usar decote, algumas já abusam dele! E você me conta aí gosta ou não de decote? Paula Fernandes, Andressa Urach, Grazi Massafera, Anitta, Sheila Carvalho, Perla e Claudia Leite lindas e com decotes variados.

atrizes-e-cantoras-que-abusam-do-decote
 Paulinha Fernandes aí com um decote de arrasar os corações do marmanjos rsrsrs.

atrizes-e-cantoras-que-abusam-do-decote
 Andressa Urach.

celebridades-que-abusam-do-decote
 Atriz Grazi Massafera

atrizes-e-cantoras-que-abusam-do-decote
  Anitta olha o decote gente!

Scheila Carvalho     atrizes-e-cantoras-que-abusam-do-decote

 atrizes-e-cantoras-que-abusam-do-decote
 A cantora Perla com um lindo vestido.

atrizes-e-cantoras-que-abusam-do-decote

Claudinha Leite

Estômago:Quando o estômago dispara um alarme

       Transtornos gástricos que requerem atenção!
pessoas-com-dor-se-estomago


Olá tudo bem com você? Passando por problemas do estômago? acompanhe esse post e veja quando se estômago dispara um alarme!


Indigestão no estômago 

  
Quando a mente não está calma, o estômago sofre. A pessoa come demais, às pressas, o que não é saudável. O resultado será a azia ou a sensação de empachamento no estômago. Geralmente recorre-se a chás que resolvem o problema. Mas como se trata de uma questão evitável, o principal é tronar a mente calma e não fazer refeições muito abundantes e ineficientes do ponto de vista nutricional.
Subir