O mau atendimento aos clientes

como agir contra o mau atendimento aos clientes



Olá meus amores voltei a falar deste assunto, pois conversei com algumas amigas que me relataram sobre o mau atendimento que receberam em alguns lugares, e fora os que já presenciei.


São vários os lugares que isto acontece e não é só na minha cidade, pois eu acho o cúmulo o fim da picada uma simples secretária achar que tem o direito de humilhar um paciente por ele ser mais humilde, uma amiga deixou um currículo em uma loja e por ser de cor negra disseram que ela não se encaixava no perfil da loja. E pra pirar né gente fala sério.


Muitas pessoas que trabalham nesses locais públicos as vezes não tem nem competência para estar ali, e tratar as pessoas que chegam com o devido respeito que elas merecem. Sendo ela branca,negra,rico,pobre,novo ou velho não interessa pois estão ali para desenvolver o seu serviço e recebem e às vezes muito bem para isso.


claro que a pessoa não tem que estar de bom humor sempre, mas não precisa humilhar,xingar e tentar fazer com que os clientes se sintam inferior, é claro que nem todos os profissionais são assim mas sabemos que existem vários que só por terem um cargo um pouco melhor já se acha, é o fim né só jesus na causa.


Já imaginou você entrar em uma loja e a atendente te dizer "A aqui não temos roupas do seu nível, e nem para sua postura pois você é gordo" é mas aconteceu com um rapaz aqui da cidade onde moro. Ele ficou muito bravo com isso.


Bom gente olha eu acho que o nosso mundo está de ponta cabeça, hoje em dia o respeito pelas pessoas é coisa rara e ao meu ver deve ser preservado sempre, nunca humilhe ninguém para se sentir ou tentar se sentir superior a ela. Trate-as com respeito, é tão triste ver uma pessoas que chegam aos consultórios médicos e que já estão enfrentando problemas de saúde e ainda são humilhadas. reflita bem se está desenvolvendo bem o seu papel para com as pessoas.

Toxoplasmose: O que é e o que causa a Toxoplasmose


                       Sintomas da  Toxoplasmose

Essa doença é bem perigosa a toxoplasmose é uma doença infecciosa causada pelo Toxoplasma gondii, protozoário que pode se manifestar de forma assintomática na maioria dos casos, até mesmo sem causar nenhum dano, caso o hospedeiro não esteja com seu sistema imunitário comprometido.

Leia Também
===> Mulheres que engravidaram depois da laqueadura

===> Menstruação: Chás para menstruação e cólicas menstruais

===> Hanseníase e gravidez: os riscos que a doença oferece à mãe e ao bebê

===>Calvice feminina

E este micro-organismo é parasita intracelular, principalmente de células do sistema nervoso e muscular de animais endotérmicos - inclusive cães, gatos, coelhos, lebres, aves, suínos, gados, ratos e cobaias.


A sua reprodução pode ser assexuada, dando origem a zoítos que, após sucessivas divisões, se tornam merozoítos, infectando as células novas, inclusive as de defesa; ou sexuada (gametogônica), no intestino do hospedeiro, dando origem aos oocistos. Oocistos podem ser eliminados no ambiente pelas fezes, podendo infectar outros animais – inclusive os humanos. Esta última forma de reprodução ocorre, predominantemente, em felinos.


E a ingestão da carne crua ou mal cozida de animais infectados é outra forma de se adquirir a toxoplasmose, já que estes possuem em seus músculos formas residuais infectantes do parasita.


E apenas 10% das pessoas imunologicamente preservadas apresentam sintomas, sendo o principal a presença de ínguas, geralmente no pescoço. Febre, dores musculares e articulares, comprometimento da visão, dor de cabeça e garganta e manchas pequenas e vermelhas pelo corpo podem ser outros sinais da toxoplasmose.


A inflamação da retina (corioretinite), apresentando conjuntivite, hemorragias oculares, embaçamento da visão e pode chegar até na perda da visão, dentre outros sintomas, pode ocorrer também, principalmente, em crianças - nos seus primeiros dez anos de vida. A doença pode ser transmitida pela mãe no período fetal (toxoplasmose congênita).


Esta doença permanece latente após certo tempo de infecção podendo, mesmo que raramente, ressurgir em situações de baixa imunidade.


E para diagnosticar a doença, exames de sangue são necessários. Mulheres gestantes ou que pretendem engravidar devem fazê-los, a fim de evitar outras complicações, como aborto, crescimento retardado do feto, nascimento prematuro e a malformações.


Cuidados relacionados à ingestão de carne e contato direto com animais, principalmente felinos, são necessários para evitar estes protozoários. Lavar com água corrente os vegetais antes de comê-los é, também, uma medida  muito necessária.

Sexualidade: A sexualidade depois dos 60 anos é prazerosa

 sexualidade-depois-dos-60-anos



As pessoas mais velhas consideram que o sexo depois dos 60 anos é muito diferente do que aos 20 anos.


sexualidade depois dos 60! Pois é gente na terceira idade, a prática sexual tem lá suas diferenças, mas continua fazendo bem, oferecendo prazer e sensação de bem-estar. Cerca de 50% das pessoas acima de 60 anos – casadas ou que têm parceiros sexuais - relatam a prática de sexo a cada 15 dias mais ou até menos.


  O prazer e a sexualidade na terceira idade

"Além do sexo como o conhecemos, uma carícia, um toque ou uma troca de intimidades, muitas vezes, é sensual e tem o mesmo grau de prazer na terceira idade que o sexo tradicional tem para o jovem", explica o geriatra do Einstein, Dr. Fabio Nasri.
"As pessoas se esquecem de que os mais velhos continuam tendo desejos, projeções, fantasias e afeto, que muitos jovens, inclusive, estão perdendo", diz.

Leia Também

A sexualidade terceira idade

Em países mais jovens e menos desenvolvidos, são consideradas da terceira idade as pessoas acima de 60 anos - é o caso do Brasil. Nos mais desenvolvidos e com uma população mais velha - como os Estados Unidos e os países europeus, aquelas acima de 65 anos.

Uma nova revolução na sexualidade depois dos 60

O surgimento do famoso remedinho azul para disfunção erétil, em 1998, provocou uma nova revolução sexual - essa repleta de possibilidades para os integrantes da terceira idade.
O medicamento pegou muitos casais de surpresa. Vários deles não praticavam o sexo há um bom tempo. Com a novidade, os homens sentiram-se dispostos a procurar por suas mulheres novamente, que nem sempre estavam preparadas para recomeçar uma vida sexual ativa.
Como se sabe, as mulheres tendem a cuidar mais da saúde do que os homens porque visitam seus médicos regularmente. Depois deste medicamento, o sexo tornou-se novamente um assunto em pauta no consultório.
Para aquelas interessadas em recomeçar uma vida sexual com seus parceiros, a questão da lubrificação vaginal é a dúvida mais comum. E não há complicações: hormônios locais, aplicados em forma de cremes diretamente na vagina, possibilitam um retorno normal à prática sexual.
Com o passar dos anos, um pesadelo que aterroriza alguns jovens vai deixando de ser um bicho de sete cabeças. E com a idade, os homens passam a demorar mais para ejacular e, por isso, a ejaculação precoce deixa de ser um problema.

As dificuldades e contraindicações na sexualidade depois dos 60

Não há contraindicações para o sexo na terceira idade, apenas restrições temporárias como, por exemplo, para quem acabou de passar por uma cirurgia – as mesmas indicadas para qualquer idade.
Algumas dificuldades de um corpo mais maduro, porém, podem impedir ou atrapalhar a sexualidade e a prática. Para as mulheres, dores reumáticas e incontinência urinária são as principais causas. No segundo caso, aplicação de hormônio local pode conter o problema.
No caso dos homens, hipertensão e complicações com a próstata são as principais chatices.
Cerca de 55% dos que passaram dos 60 anos no Brasil são hipertensos; e os remédios para pressão tendem a diminuir a potência sexual. A boa notícia é que já existem medicamentos com menos efeitos colaterais desse tipo.
Os pacientes com câncer de próstata que tiveram a produção de testosterona bloqueada podem ter dificuldade de ereção, assim como os que fizeram cirurgia para a retirada do órgão. Atualmente, porém, existem técnicas de extração da próstata que conseguem preservar, em alguns casos, os nervos responsáveis pela ereção, e ajuda a não perder a sexualidade.
A sexualidade depois dos 60 anos para pacientes com doenças coronárias ou problemas pulmonares, a indicação é que conversem com seus médicos e que realizem exames para avaliar a sua capacidade física. "No caso do coração, por exemplo, um teste ergométrico nos dá uma ideia de como o órgão se comportaria na hora do sexo", explica o médico.

Alerta para a sexualidade depois dos 60

Os medicamentos para disfunção erétil são contraindicados para pacientes com doenças das coronárias ou que tomam medicamentos vasodilatadores, já que eles mesmos são deste tipo, o que pode levar o paciente a sofrer uma vasodilatação excessiva, por isso tome cuidado na hora de tomar esses remédios viu.

A frequência e orgasmo na sexualidade depois dos 60

"É natural que, nessa faixa etária, a frequência sexual seja um pouco menor. Mas devemos considerar que a noção de sexo para eles é mais ampla. Muitos se satisfazem com as carícias. Nessa fase existe uma desobrigação do orgasmo e, com menos expectativas, muitas vezes a relação fica mais e as carícias são muito mais prazerosa", afirma o geriatra.

Fertilidade na terceira idade

Diferente da menopausa – fenômeno que encerra os ciclos menstruais e ovulatórios de uma única vez – a andropausa (que acontece nos homens) acontece gradativamente com o passar dos anos.
Por isso, enquanto o homem produz espermatozóides ele pode engravidar uma mulher. A diferença é que a produção será cada vez menor e o caminho até o óvulo ficará mais difícil. Por esta razão, muitos casais de homens mais velhos com mulheres mais jovens procuram inseminação artificial quando optam por ter um bebê.

Consenso é fundamental na sexualidade depois dos 60

Com a menopausa, a queda na libido da mulher é natural e elas começam a procurar menos por seus parceiros. Para elas, será cada vez mais importante sentirem a presença do homem, sua proximidade e suas carícias. "Nessa fase, especialmente se o homem toma algum medicamento para disfunção erétil ou continua sexualmente ativo, conversar e entrar em consenso é fundamental para não haver atrito entre os dois", diz o Dr. Fábio Nasri.
E ainda sem perspectiva de um medicamento para as mulheres, a utilização de testosterona no combate à perda de massa muscular e óssea tem se mostrado positiva para elas. O tratamento acaba ajudando no aumento da libido.

Felicidade na terceira idade e a sexualidade depois dos 60 anos

Considerando a história do ser humano, a terceira idade é praticamente uma novidade. A expectativa de vida no Brasil em 1900, por exemplo, era de 33 anos. Hoje, é de 75. "Envelhecer é novo e muitos idosos ainda têm dificuldade de lidar com as perdas que vieram com o fim da chamada segunda idade, como a capacidade e a frequência sexual, a perda de amigos, de trabalho e até financeira", avalia o Dr. Nasri.
"Aqueles que entenderem o seu envelhecimento e entrarem em consenso com as suas novas características, terão menos dificuldade em lidar com a sua terceira idade. Já aqueles que não aceitarem, tentarão ter atitudes de jovens por acreditar que estão envelhecendo menos. Mas envelhecer é natural e quanto mais cedo nos prepararmos, melhor será a nossa aceitação", conclui o médico.

Sono excessivo durante o dia pode indicar doenças

Olá! Tudo bem com você? Pois é gente Sono excessivo demais pode ser um grave problema de saúde, fique atento se você anda sentindo sono fora do normal, a qualquer hora do dia.


Sono-excessivo-durante-o-dia





Sono excessivo durante o dia causas  

É isso aí gente existem muitas pessoas que sofrem com problemas de sono seja por insônia ou por  ter sono excessivo, mas são muitas as que dormem demais,e  principalmente os adolescentes. Dormir excessivamente assim como dormir mal, prejudica a saúde e também o rendimento da pessoa durante o dia.
Leia Também
===> Sono de qualidade: Dicas de como ter um sono de qualidade
===> Estudo científico comprovam que: Dormir pelado(a) faz bem a saúde

Esse problema pode prejudicar o trabalho, escola, faculdade entre outros. A pessoa fica sonolenta, com muito cansaço e acaba não fazendo as suas tarefas do dia a dia além de ficar mais lento e disperso das ações. Sem dúvidas dormir é muito bom, o sono repõe as nossas energias, mas tudo o que é demais não faz bem não concordam comigo?.

Mas algumas pessoas acreditam que o sono excessivo durante o dia não pode causar nenhum problema, mas ao contrário, esse pequeno problema pode até ser perigoso em algumas ocasiões com no trânsito por exemplo. Por isso é preciso ter consciência do para tratá-lo para que tudo volte ao normal.

Mas quais são as causas do sono excessivo?


São muitas as causas que pode levar uma pessoa a dormir excessivamente, variando de pessoa para pessoa. Abaixo veja quais podem ser a causa desse problema:

*Fadiga, cansaço;

*Estresse;

*Depressão;

*Tristeza;

*Apneia do sono;

*Uso de remédios;

*Uso de drogas ou álcool;

*Poucas horas de sono;*Estresse;*Depressão;*Tristeza;*Apneia do sono;*Uso de remédios;*Uso de drogas ou álcool;*Poucas horas de sono;*Problemas pessoais.


E é necessário reconhecer o problema para então encontrar o especialista que possa ajudá-lo. Sem esquecer também que hábitos saudáveis ajudam no bem-estar pessoal.Ela pode chegar de mansinho, se instalando vagarosamente, uma sensação de fadiga, moleza e falta energia, até mesmo para executar as pequenas atividades cotidianas.

Mas será que é isso normal? Com a correria do dia a dia muitos atribuem essa sensação de cansaço extremo a noites mal dormidas e ao estresse, situações de desânimo que geram um impacto profundo nas atividades sociais e na produtividade profissional, tornando-se hoje uma das principais queixas dos consultórios médicos.

sono-durante-o-dia


A severidade dessa sensação de cansaço e fadiga pode e deve ser avaliada por uma escala de sinais, pois uma noite mal dormida, horas enfrentando o trânsito das grandes capitais ou ainda viver em eterno estado de tensão e estresse podem sugar sua energia.
No entanto, existem outros fatores que podem e devem ser considerados, como os desequilíbrios clínicos decorrentes de carências nutricionais, desequilíbrios hormonais, infecções e doenças autoimunes. Vamos falar sobre os principais fatores que podem causar o cansaço excessivo:
mulher-com-sono

Desequilíbrios hormonais causa sono excessivo

O declínio hormonal pode ocorrer em ambos os sexos, sendo um fator mais comum para as mulheres no período próximo ao climatério, e entre os 50 e 60 anos para o homem. O declínio hormonal é fisiológico, e não uma doença, mas quando a queda é acentuada pode gerar sintomas muito desagradáveis, dentre eles a sensação de fadiga e o e muito cansaço.
Definir as causas da fadiga e do cansaço é de extrema importância, e isso deve ser feito por meio de avaliação médica criteriosa
Em uma das hipóteses estudadas associa a sensação de cansaço permanente a uma queda de atividade dos neurotransmissores, como serotonina, dopamina e noradrenalina, indicando que o declínio hormonal pode ter ligação direta com a falta de energia e a sensação de fadiga. Nesse caso, é indicada a reposição hormonal, para reequilibrar o correto funcionamento do sistema nervoso central.
E a baixa produção ou a falta de hormônios tireoidianos, por exemplo, pode agravar a sensação da falta de energia e causar sintomas de depressão, sendo portanto fundamental que o médico analise também os hormônios tireoidianos para buscar as causas da fadiga.
Em alguns estudos, ainda não aceitos por toda a classe médica, propõe a reposição desses hormônios em pacientes com hipotireoidismo subclínico (quando os níveis hormonais estão apenas um pouco abaixo do limite ou no limite) e que apresentem quadro de cansaço excessivo ,muito sono, queda de cabelo e outros sintomas que tirem a qualidade de vida do paciente, melhorando assim a volta às atividades habituais do dia a dia com energia e disposição revigoradas.
Tem alimentos que ajudam na produção de hormônios tireoidianos (Iodo e Selênio) são indicados como coadjuvantes. Boas fontes de selênio são as oleaginosas (castanhas do Pará, castanha de caju e etc) e boas fontes de iodo são o sal marinho (evite excesso), peixes e algas marinhas.

Anemia causa sono excessivo

Muitas doenças hoje são ocasionadas por desequilíbrios alimentares, e esse é o caso do desenvolvimento da anemia ferropriva, situação muito associada à queda de energia e disposição física. Isso acontece pois o ferro é um nutriente essencial ao organismo, responsável pela produção de glóbulos vermelhos e transporte de oxigênio.

A deficiência de ferro surge principalmente por carência nutricional, infecções intestinais, menstruação com fluxo sanguíneo muito intenso e durante a gravidez - mas qualquer pessoa pode desenvolver anemia, se não receber o aporte correto na dieta ou tiver problemas de absorção.
O tratamento contra a anemia é determinar sua causa e corrigi-la, uma vez constatada por exames laboratoriais, e nesses casos a recomendação é uma dieta rica no nutriente, que é encontrado principalmente na carne vermelha, em verduras verde escuras, leguminosas e alimentos enriquecidos, que ajudarão a suprir as necessidades diárias de ferro.

Deficiência de  vitamina D

Estudos atuais revelam que a baixa dosagem de vitamina D no sangue é uma das prováveis causas do cansaço excessivo e sensação de desânimo. A dosagem de vitamina D no sangue é feita em laboratório e deve ficar acima de 30 mg/dl. Expor-se mais ao sol, mas sem exagero, e aumentar a ingestão de alimentos ricos em vitamina D, como a sardinha, é uma das estratégias de combate ao cansaço.

Dietas restritivas

Eliminar de maneira radical grande quantidade de alimentos ou fazer dietas da moda que cortam de maneira exagerada certos grupos alimentares podem gerar déficits nutricionais, pela dificuldade de conseguir obter por meio da alimentação nutrientes importantes para o organismo. O carboidrato, por exemplo, nos dá glicose, que é um combustível importante para o corpo e sem ele a sensação de esgotamento é mais frequente, tornando as queixas de cansaço e falta de energia mais comuns após as duas primeiras semanas de restrição.
O tratamento consiste em uma dieta equilibrada, que privilegie os bons carboidratos, boas proteínas e boas gorduras, além de combinar bons nutrientes, como os alimentos ricos em vitaminas do complexo B, que aumentam a resistência à fadiga.

Estresse e ansiedade

A ansiedade e o estresse são sem sombra de dúvidas males da vida moderna e a queixa mais frequente é a de acordar cansado. Isso ocorre porque o estresse libera quantidades altas de cortisol e adrenalina, hormônios que em altas doses prejudicam o funcionamento dos neurotransmissores, deixando os indivíduos ansiosos, com dificuldade de concentração e no sono. O tratamento nesse caso é praticar uma atividade física prazerosa, que alivie as tensões, e em casos extremos a recomendação é a de uso de medicamentos.

Anabolizantes: os anabolizantes e a musculação

esteroides-anabolizantes-efeitos-colaterais-em-homens

Que risco o uso dos anabolizantes traz

Olá meus amores tudo bem com vocês? comigo tudo ótimo para começar o nosso papinho de hoje gostaria de falar com vocês sobre os anabolizantes e a musculação.

Leia Também

Este post pretende ser um alerta quanto ao assunto dos anabolizantes e do uso abusivo de hormônios esteroides anabolizantes pelos jovens que frequentam as academias de musculação.

Alertarmos os pais, professores e a população em geral para um fenômeno que atualmente acontece muito entre os jovens que frequentam academias de musculação:o uso de hormônios esteróides anabolizantes androgênios em dosagens até 100% maiores que as normalmente prescritas em situações médicas adequadas, acarretando repercussões físicas e psiquiátricas importantes.


Já tive notícias que esses hormônios são vendidos até em algumas academias, sem segurança alguma quanto à procedência dos medicamentos. Nesses lugares alguns até de uso veterinário, denotando a completa falta de limites dos usuários e de quem faz o comércio desses produtos de anabolizantes.


Segundo um excelente trabalho de dois psiquiatras da Escola Paulista de Medicina: Mônica Cristina Maneta e Dartiu Silveira,as consequências orgânicas do uso destes hormônios são diversas. É comum encontrar acne na pele, aumento de pelos corporais e calvície. No fígado, colestase (parada ou retardamento do fluxo nos canais biliares especialmente nos pequenos ramos intra-hepáticos).


pode causa também tumores hepáticos.No sistema nervoso central, convulsões, dor de cabeça e trombose do seio sagital. No metabolismo:intolerância à glicose, aumento do colesterol LDL e diminuição do HDL.


No sistema endócrino: dificuldade urinária, ginecomastia (aumento das glândulas mamárias no homem) e atrofia testicular temporária (podendo ou não haver diminuição da produção hormonal própria desse órgão).


São ainda descritos quadros psiquiátricos associados ao uso desses hormônios:sintomas psicóticos, mania (excesso de euforia, podendo ser acompanhada ou não de delírios), ansiedade e/ ou pânico , e ainda comportamento violento (uma das causas das famosas  brigas entre gangues dos bailes funk tão comuns nas grandes cidades).

Afinal,o que leva os jovens a buscarem os anabolizantes?

Todos sabemos quão difícil é a adolescência. No que se refere à imagem corporal masculina, há uma excessiva preocupação com a musculatura, com a estatura, com o peso corporal e principalmente com a beleza, visando ao melhor manejo da sedução e até a competição exacerbada.

A auto-estima rebaixada também é uma causa muito importante para a procura dos anabolizantes para conquistarem os músculos desejados mais rápido. Normalmente esses jovens não conseguiram um fortalecimento da estima durante as primeiras fases do desenvolvimento, não estando portanto imunizados o suficiente para atravessarem esse período caótico e turbulento de mudanças corporais bruscas e de novas exigências que é a adolescência.

Não suportam frustrações, tensões, incertezas,vicissitudes por um longo período de tempo. Então enfraquecidos para a competitividade nos moldes prescritos em nossa cultura.


Não deve ser "Brincadeira"viver com toda exigência que é colocada em cima desses jovens.Os modismos são cada vez mais velozes neste mundo mutável e de crises constantes de valores. Como é difícil viver, esses hormônios estão no mercado oferecendo facilmente um corpo aparentemente musculoso e muito bonito, o que faz com que eles pensem:porque não usá-los?.

O papel da família o uso de anabolizantes 

Essa questão deve ser discutidas nas famílias. Os pais deverão ficar atentos e dentro do possível acompanhar seus filhos nas atividades das academias, conversar com os instrutores e de vez em quando dar uma "olhada" nos outros frequentadores verificando qualquer anormalidade, porque nem sempre a academia é um local bom e saudável.


Deverão agir rapidamente se perceberem o desenvolvimento rápido de massa muscular em seu filhos. Normalmente o que vemos são os jovens frequentando as academias e os pais "Não estão nem aí para os filhos".

O papel das escolas quanto o uso de anabolizantes!


As escolas deverão informar cientificamente as ações e os danos desses produtos químicos, principalmente nas aulas de ciência e biologia, cabendo aos professores e pais informarem-se precisamente sobre os riscos de tais expedientes usado pelos jovens. As autoridades de saúde competentes devem fiscalizar aquelas academias irregulares, sem as condições técnicas devidas e sem pessoal qualificado.


No sentido de melhorar a qualidade dos treinadores que ali ensinam. Muitos deles ignoram os riscos e inconsequentemente fazem a tal "Vistas grossas" quanto o uso pelos alunos. Outros até mesmo, como são usuários "Bombados", termo usado para referir-se aqueles que ficam "fortes" e musculosos com o uso desses medicamentos, chegam a estimular ou mesmo vender aos alunos.


É ainda de máxima importância esclarecer os efeitos danosos de tais medicamentos nas universidades formadoras de educação físicas. A população deve ser amplamente esclarecida, pois se observa que o uso dessas substâncias é muito mais comum do que se pensa.


Gente longe de mim querer causar polêmica mas não estou aqui generalizando tem pessoas que usam e sabem usar os anabolizantes mas tem quem não usa corretamente, essa semana mesmo 28/07/2014 morreu um rapaz de 20 anos de idade por uso abusivo de anabolizantes e isso quem confirmou foram os médicos legistas.


Então essa postagem é só um alerta para as pessoas que usam usarem com moderação, com cuidado como segue a medida e não sair tomando abusivamente.

Morenas: As morenas mais lindas do Brasil

morenas-as-morenas-mais-lindas-do-brasil

As morenas mais lindas do Brasil! Veja

Morenas mais lindas! Ola gente tudo bem pois é resolvi selecionar algumas fotos para o meu público masculino com fotos As morenas mais lindas do Brasil e uma delas é a bela Taís Araújo espero que gostem.

Leia Também
PLUS SIZE MODELS
DICAS PARA MULHERES NA HORA H


                   11 Fotos das morenas mais lindas

Câncer de próstata: Diagnóstico e tratamento da prostata


cancer-de-prostata-sintomas-e-tratamento

Como tratar do câncer de próstata

Pois é gente esta doença que assusta tantos homens que ainda tem aquele "Preconceito" do exame que é feito pelo toque, a próstata é uma glândula que só o homem possui e que se localiza na parte baixa do abdômen. Ela é um órgão muito pequeno, tem a forma de maçã e se situa logo abaixo da bexiga e à frente do reto.

Bom dia meus amores e minhas amoras

Fotos-de-bom-dia-com-mensagem
Olá bom dia meu amores gostaria de agradecer a todos pelas visita desejar a cada um um bom fim de semana e que deus abençoe a todos vocês.

Gostaria também de agradecer as pessoas que estão seguindo o blog e a fã page meu muito obrigado, sei que é difícil agradar a todos, mas espero que na medida do possível eu vou tentar melhorar o blog cada dia mais bjos da Ju pra todos vocês

Fantasias: Quais as fantasias que eles mais gostam na hora H


fantasias-sexuais-masculino

Qual a fantasia eles mais gostam nas mulheres na hora H

Fantasias sexuais: Os terapeutas sexuais, sexólogos e profissionais do mercado erótico contam quais as fantasias e quais são os cinco desejos mais comuns dos homens! Qual será hein? Quais as fantasias que eles mais gostam na hora H? Descubra agora!
Leia Também

1 .Fantasias de  Sexo a três ou mais

É instintivo. Para os homens, quanto muito mais, melhor. Em geral eles sonham em fazer sexo com duas, três ou até mais mulheres, e observá-las fazendo sexo entre si faz parte da fantasia de alguns homens. Eles não se importam com a homossexualidade feminina, mas raramente em suas fantasias de sexo em grupo há lugar para outro homem.

2. Fantasias de Praticar sexo anal

As fantasias de sexo anal geralmente são associadas a situações de poder e vêm acompanhadas de pensamentos de submissão. A parceira se rende ao sexo anal enquanto o homem a domina por completo.

3. Fantasias de Ver mulheres se masturbando

A masturbação feminina ainda é um assunto tabu, e por isso mesmo estimula a imaginação dos homens. Pensar ou ver mulheres se masturbando com acessórios ou com os dedos é motivo de uma grande excitação para eles. Além disso, a exibição feminina em geral provoca os homens sexualmente e muito.

4. Fantasias de Sexo em lugar inusitado

No carro principalmente, no elevador, no escritório, em cima da moto ao ar livre: muitos homens gostam de imaginar a relação sexual em ambientes diferentes dos que estão habituados. A mudança de contexto, mesmo imaginária, pode tirar a  sua relação sexual da mesmice de sempre, pois alguns homens caçam.

5. Fantasias de Sexo selvagem

Suor, puxões de cabelo, mordidinhas e tapinhas. E especialmente para os homens que vivem um relacionamento mais tradicional, papai-mamãe, é comum fantasiar com noites de sexo intenso e selvagem, com situações de dominação e até mesmo um leve sadomasoquismo.
Com consultoria de Oswaldo Rodrigues Jr, psicólogo e diretor do Instituto Paulista de Sexualidade; Amaury Mendes Júnior, ginecologista, sexólogo, professor e médico do ambulatório de sexologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro; Imacolada Marino Gonçalves, terapeuta sexual.

Balada sem risco: Como se proteger contra doenças nas baladas

                         
como-se-proteger-contra-doencas-nas-baladas

Como se proteger contra doenças nas baladas

Olá! tudo bem? É isso aí gente mais um fim de semana se aproximando e as baladinhas também e para os pais só a preocupação, que os filhos voltem em segurança pra casa e claro que tomem alguns cuidados na hora de achar um gatinho (a).

As doenças sexualmente transmissíveis estão cada vez mais próximas de nossos filhos, pois muito jovens não tomam nem um cuidado na hora da "empolgação" esquecem-se da proteção né. E isso já virou uma preocupação de saúde publica. Pois nos últimos anos vem crescendo a cada dia jovens infectados por algum vírus. Agora você vai conhecer quais as DSTs cujo contágio é o mais significativo e poderá ficar esperta (o) para garantir que as lembranças não seja ruim depois.

Aids na balada

doencas-sexualmente-trasmissivel
A Principal forma de transmissão é, de longe, o ato sexual, mas a doença pode ser transmitida também de mãe para o filho durante o parto, ou por transfusão de sangue. Essa última forma é praticamente desprezível hoje com um controle maior dos bancos de sangue.
Subir