Mulher: dicas para você enlouquecer a sua mulher

dicas-de-como-enlouquecer-uma-mulher


Mulher: dicas para você enlouquecer a sua mulher! Oi tudo bem com você?  pois é a pedidos das gurias lá vou eu de novo (risos). Hoje trazendo para você (5) Dicas de como esquentar a tua relação com o seu namorado ou a sua namorada, marido, amante, ficante! Seja lá o que for! Você sabe né guria que no começo do relacionamento tá tudo em chamas, mas com o passar do tempo as coisas caem na rotina e fica aquela chatice de sempre tu já sabe o que vai acontecer! Sempre a mesma coisa. Só uma dica arroz com feijão enjoa! (risos). Bom chega de conversa fiada e vamos ao que interessa tchê.



Dicas de relacionamento!

Leia Também

SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ PERDE EM UMA NOITE DE AMOR

7 DICAS DE QUE UMA MULHER É BOA DE CAMA

DICAS PARA VOCÊ TER UMA NOITE DE NÚPCIAS ROMÂNTICA

5 DICAS QUE FAZEM UM HOMEM SE APAIXONAR POR UMA MULHER


1- Dar flores é coisa do passado!

dicas-de-como-enlouquecer-uma-mulher

Errado tem muitas mulheres que adoram ganhar flores. além de ser romântico é maravilhoso ganhar flores. Não precisa deixar chegar as datas comemorativas para dar flores, bombons etc.. Surpreender as vezes deixam as mulheres louquinhas sabia?.


2- Que tal virar chef por uma noite!

dicas-de-como-enlouquecer-uma-mulher

Pois é tchê e se tu fores pra cozinha fazer algo que ela goste muito não é muito difícil se tu souberes cozinhar é claro. Tente fazer o prato que ela gosta. faça aquela sobremesa para depois do jantar um vinho, uma música lenta um clima para aquecer nas preliminares.


3- Faça uma surpresa!
dicas-de-como-enlouquecer-uma-mulher

Faça aquela surpresa compre uma lingerie que tu quer que ela use pra ti, faça carícias que ela adora descubra seus pontos fracos, deixe-se se dominar por ela. As carícias contam muitos pontos nesta hora. Comece beijando os pés dela,vá subindo,beijos calientes mordidinhas na orelha e por aí se vai né! E tu já sabe enlouqueça a guria e vá fundo.


4- Tire um dia pra ficar com sua gatinha!
dicas-de-como-enlouquecer-uma-mulher

Gente não há nada melhor que passar um dia todinho com quem a gente ama né? Eu que sou casada a bastante tempo adorooooo. Então fique atento se organize no trabalho se trabalhas fora tire um dia de folga e fique um dia todinho com sua gata, aproveite muito para passearem, fazerem coisas que normalmente vocês não fazem com frequência aproveitem ao máximo.

5- O furacão na sua cama!
dicas-de-como-enlouquecer-uma-mulher

Pois é gente eu acho que o sexo não é o mais importante na relação antes dele vem outros fatores, mas ele também é importante e se você deixar aqueles momentos íntimos cair na rotina aí já viu né!. Saia da cama vá para o chuveiro, para a sala, cozinha onde achar que vai ser bom e aproveite sempre o bom que a vida tem a dar.

Rolinhos de canela: Receitas de Biscoito

receita-de-rolinhos-de-canela

Receita de rolinhos de canela


Olá tudo bem com você? chegando mais uma receita de biscoito Rolinhos de canela muito gostosa essa receita e você pode gostar também de BISCOITO DE BERGAMOTA, BISCOITO DE POLVILHO DOCE, BISCOITO DE AMENDOIM



Ingredientes:

  • 1 xícara de leite

  • 1 xícara de água

  • 1/4 de xícara de manteiga

  • 1 1/2 colher (chá) de sal

  • 6 xícaras de farinha de trigo peneirada

  • 1 1/2 xícara de açúcar

  • 2 ovos

Para o recheio:

  • 1/3 de xícara de manteiga derretida

  • 1 1/2 colher de (chá) de canela em pó

  • 3/4 de xícara de açúcar

  • 3/4 de xícara de nozes picadinhas

  • 3/4 de xícara de passas de uva (opcional)

Modo de preparo:

Peneire a farinha de trigo com o açúcar, o fermento eo sal. Reserve. Aqueça o leite, a água e a manteiga até que estejam mornos. Acrescente a mistura aos ingredientes secos e reservados.

Adicione os ovos, um a um,amassando bem.


Cubra com um plástico e deixe crescer até dobrar de tamanho. Divida a massa em duas partes e, com a ajuda de um rolo, abra-as em retângulos. Para o recheio, pincele a massa com a manteiga derretida. Polvilhe com uma mistura de açúcar e a canela.

E por cima, espalhe as nozes picadas e as passas (opcional).


Enrole como um rocambole e corte-os em rodelas largas. Coloque-as em formas untadas e deixe crescer até dobrar de tamanho. Agora meninas levem ao forno preaquecido, à temperatura de 200 graus, e deixe assar até começar a dourar. E se quiser, pincele com uma mistura de 3 colheres (sopa) de leite misturada com 3 colheres de (sopa) manteiga, 1 colher de (chá) de baunilha e 2 xícaras de açúcar de confeiteiro.

Gente uma dica: Bom a dica é que você pode substituir as nozes por castanhas do Pará ou castanha de caju.


Rendimento:  Aproximadamente 20 porções

Tempo de preparo: 1 hora e 30 minutos

E aí deixe seu comentário aí você já fez ou já comeu esse rolinhos de canela? Bom né adoro quandos meus bebês eram pequenos eu sempre fazia os rolinhos de canela pra eles. Beijos da Ju.

Obesos podem contrair cirrose mesmo sem bebidas alcoólicas

pessoas-gordas-pode-ter-cirrose

Obesos podem ter cirrose mesmo sem beber


Obesos podem ter cirrose mesmo sem beber! Olá boa tarde gente entrando no assunto saúde para falar dos obesos que podem ter cirrose. E que mesmo sem ingerir bebidas alcoólicas  as pessoas obesas podem ter cirrose! ai você vai se perguntar mas como assim? Olha gente a obesidade provoca o desenvolvimento de uma doença que ataca as células do fígado, que se chama doença gordurosa do fígado que, sem o tratamento ou o controle, pode evoluir para uma cirrose.


Leia Também

===> MULHER MORRE APÓS PERDER 45 KG EM SEIS MESES


===> QUANDO AS VARIZES SE TORNAM UM PROBLEMA


===> REFLUXO GASTROESOFÁGICO


===> HIPERTENSÃO

Como os obesos contrair cirrose mesmo sem ingerir bebidas alcoólicas

E definida pelos especialista como uma doença do mundo moderno, a esteato-hepatite, ou doença gordurosa do fígado não-alcoólica essa doença hoje é uma das principais preocupações  dos endocrinologistas  e hepatologistas. E o motivo é bem simples: sem perceber, pessoas obesas que não tem históricos de abuso de álcool estão desenvolvendo a chamada doença gordurosa do fígado. E muitas das vezes nem sabe sobre o tratamento e controle,  a enfermidade  pode evoluir para uma fibrose (espécie de cicatrização) e também a cirrose (Inflamação crônica) do fígado dos obesos.


E também de acordo com o hepatologista Mário Guimarães, que é presidente da associação Paulista para o Estudo do fígado, a esteato-hepatite não-alcoólica que é um processo inflamatório crônico do fígado, que é provocado pelo excesso de gordura acumulada no órgão.  Pois o fígado é um órgão que estocar gorduras, e principalmente triglicérides. Quando há gordura em excesso, isso causa um transtorno molecular gente. e claro que consequentemente,a destruição das cèlulas hepáticas explica o Dr. Márcio.


Como o fígado é um órgão que afetado não apresenta sintomas a doença evolui sem que, na maioria dos casos  sem que a pessoa perceba. Geralmente as pessoas só descobrem o problemas durante a realização de exames clínicos de rotina que apontam alterações nas enzimas do fígado está com um processo inflamatório.  o problema ganhou uma proporção tão grande que a Sociedade Brasileira de hepatologia designou um grupo para estudar os aspectos clínicos e epidemiológicos da doença em todo o Brasil. Essa é uma doença de caráter benigno, se evitarmos a sua evolução.


Mas se não for diagnosticado pode provocar cirrose além disso, essa é uma das doenças de fígado mais frequente do ocidente por causa do aumento do número de pessoas obesas e diabéticas. Não há tratamento específico para a doença, a única forma é perder peso e manter uma dieta associada à prática de exercícios físicos, além do controle rígido sobre os níveis de colesterol, triglicérides e insulina no sangue.

Noticias

Noticias do dia
Fique por dentro das notícias que rolam pelo mundo! neste espaço você verá as notícias do Brasil é do mundo desde já agradeço a sua companhia.

Receita

culinária


Este é cantinho do blog mais gostoso kk o da culinária várias receitas, para você realizar maravilhas na sua cozinha, muitas dicas pra você fique ligadinha nas novidades! Serão muitas receitas!

  • Bolos doces e salgados
  • Tortas doces e salgadas
  • bebidas
  • pães e cucas
  • biscoitos
  • pratos variados
  • Sopas
  • Saladas
  • Molhos para saladas
  • carnes

File com sorrentino ou ravioli

sorrentino-com-file


Filé com sorrentino ou ravioli, Olá meus amores e minhas amorinhas para você que adora fazer uma receitinha especial aqui vai uma especialmente pra ti.

Leia Também

RECEITA DE BIFE À MILANESA

ESCONDIDINHO DE CARNE

FILÉ MIGNON NA MASSA FOLHADA

BIFE ACEBOLADO

Ingredientes:

250 g de filet mignon

80   g de nata

200 g de sorrentino ou de ravioli de queijo

15 g de ervas frescas

50 ml de azeite de oliva

sal e pimenta-do-reino

páprica


Modo  de preparo:

Bom gente esta é uma receita muito gostosa. Então gente tempere o filé  com o sal ea pimenta. Frite dos dois lados até o ponto desejado. Reserve


E na mesma panela, dissolva a nata e deixe ferver até engrossar. Acrescente as ervas (tomilho, manjericão, salsa e alecrim) e tempere. Em outra panela ,cozinhe a massa al dente. E então junte ao molho de  nata  e deixe cozinhar por mais 1 minuto. Disponha o file no meio do preto

Reeducação alimentar para emagrecer com saúde

reeducacao-alimentar-para-emagrecer

A reeducação alimentar para você emagrecer com muita saúde até 5 kg

Reeducação alimentar é um bom aliado para você emagrecer saudável. Então vou dar algumas sugestões para um cardápio bem balanceado e fique preparada para perder 5kg em (7) dias e ficar com seu corpo e sua saúde em dia.


Olá meus amores pois é quero começar a semana falando de um assunto bem importante a reeducação alimentar! Eu acho importante pois a poucos dias fui ao médico e ele me disse que eu teria que fazer uma dieta! e agora por onde começar?.

Que tipo de dieta fazer sem prejudicar a minha saúde? o que comer? o que não comer?. São várias as perguntas né? Sei que muitas pessoas entram em uma dietas loucas e muitas das vezes vão até parar no hospital mas este não é o meu objetivo e nem o de vocês né?. Por isso resolvi pesquisar sobre o assunto reeducação alimentar, pois como avia falado antes tinha que emagrecer e muito.


Então vi que reduzirmos a quantidade e mudarmos alguns hábitos podemos sim perder bastante peso, claro que tem pessoas que emagrece com mais facilidades que outras pois tem o metabolismo mais acelerado. Então se reduzir sua porções com um cardápio bem balanceado conseguirá maravilhas.


Há mas tem um porem tu tens que se esforçar bastante, para não cair em tentação, mas se tu seguir a risca tudinha vais perder vários kg te garanto.

Os 9 princípios de nutrição e reeducação alimentar!

1. Você deve reduz a quantidade dos alimentos ingeridos durante o dia.
2. Diminua também o sal.
3. Você deve fazer refeições pequenas em vários momentos do dia.
4. Monte seus pratos bem coloridos.
5. Evite ao máximo gordura e açúcares.
6. Coma muitas fibras e frutas.
7. Consuma bastante vitaminas C e E.
8. Aumente a sua ingestão de peixe e linhaça.
9. Prefira os carboidratos complexos, como pães, bolos, biscoitos, macarrão e arroz feitos com farinha integral.


reeducacao-alimentar-para-emagrecer

Uma sugestão de cardápio para vocês conseguirem manter a reeducação!

Esse cardápio foi feito pela nutricionista aqui de Encantado (RS) e este cardápio oferece só 1.210 calorias por dia e possui todos os princípios de nutrição para a sua reeducação alimentar.
No seu café da manhã!
· Segunda-feira
1 iogurte de frutas light + 3 col. (sopa) de aveia e + 1 col. (sopa) de gérmen de trigo.

· Terça-feira
1 copo de 200 ml de suco natural + 1 fatia de pão de forma integral e 1 col. (chá) de margarina.

· Quarta-feira
1 xícara (chá) de fruta picada ou de salada de frutas e + 4 col. (sopa) de granola.

· Quinta-feira
1 unidade comercial de coalhada desnatada + 2 col. (sopa) de aveia + 1 col. (chá) de mel + 1 col. (sopa) de gérmen de trigo.

· Sexta-feira
½ pão francês sem miolo + 1 col. (chá) de requeijão light +1 copo (200 ml) de leite desnatado + 1 col. (sopa) de linhaça + café com adoçante à vontade e 1 maçã.

· Sábado
Vitamina com ½ mamão papaia + 1 copo (200 ml) de leite desnatado + 2 col. (sopa) de aveia + 1 col. (sopa) de mel fica uma delicia gente.

· Domingo
2 torradas integrais light + 1 col. (chá) de geléia de fruta light + 1 copo (200 ml) de leite desnatado + café com adoçante à vontade.

No seu lanche da manhã
· Segunda-feira
3 frutas oleaginosas (castanhas do Pará ou de caju, amêndoas, avelãs ou nozes) + 3 frutas secas (damasco, banana, uva, mamão, maçã, abacaxi, ameixa).

· Terça-feira
1 banana pequena + 1 col. (sopa) de linhaça.

· Quarta-feira
1 xícara (chá) de chá verde (se quiser, use o adoçante) + 1 torrada integral light + 1 col. (chá) de requeijão light.

· Quinta-feira
1 barrinha de cereais light.

· Sexta-feira
1 barrinha de granola.

· Sábado
1 xícara (chá) de chá verde ou preto (com adoçante) e 1 fatia média de queijo minas light.

· Domingo

3 biscoitos integrais de aveia e 1 xícara (chá) de chá verde ou preto (com adoçante)

reeducacao-alimentar-para-emagrecer


No seu almoço

· Segunda-feira
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve, tomate) + ½ pepino + 2 col. (sopa) de chuchu refogado + 1 de filé de frango magro (fritar na panela teflon com 1 col. (sopa) de óleo) + 2 col. (sopa) de arroz integral.

· Terça-feira
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 2 rabanetes + 2 col. (sopa) de quiabo refogado + 1 bife de carne vermelha + 1 batata média cozida.

· Quarta-feira
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 1/2 tomate + 2 col. (sopa) de cenoura crua ou cozida + 1 posta de peixe cozida + 2 col. (sopa) de purê de mandioca preparado com mandioca, alho, leite desnatado e pouco sal.

· Quinta-feira
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 1 prato (sobrem.) de vagem cozida + 1 omelete com 1 ovo e 1 clara + ervas frescas à vontade + 1 fatia de peito de peru + 2 col. (sopa) de mandioquinha refogada.

· Sexta-feira
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 3 col. (sopa) de salada de berinjela com pimentão + 2 coxas de frango assadas + 2 col. (sopa) de arroz 7 cereais.

· Sábado
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 2 col. (sopa) de seleta de legumes sem batata + 1 filé de peixe grelhado + 2 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de feijão.

· Domingo
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 1 prato (sobrem.) de broto de feijão refogado + 3 col. (sopa)  de macarrão integral à bolonhesa (molho vermelho).

No seu lanche da tarde
· Segunda-feira
1 porção de fruta com + 1 col. (sopa) de linhaça.

· Terça-feira
1 unidade de iogurte light + 3 col. (sopa) de aveia + 1 col. (sopa) de gérmen de trigo.

· Quarta-feira
1 xíc. (chá) de fruta picada ou salada de frutas + 3 col. (sopa) de granola
· Quinta-feira
1 barra de cereal light (pode ser com chocolate) se quiser.

· Sexta-feira
3 minis pães-de-queijo + 1 xíc. (chá) de chá verde ou preto.

· Sábado
3 castanhas do Pará + 1 xíc. (chá) de chá verde ou preto.

· Domingo

1 copo (200 ml) de suco de frutas natural (opte por abacaxi, morango ou maçã, evitando laranja) + 1 col. (sopa) de linhaça + 2 frutas secas (ameixa ou damasco).

reeducacao-alimentar-para-emagrecer

No seu jantar

· Segunda-feira
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 1 concha de estrogonofe com um molho de soja + ½ batata cozida + 1 pires de brócolis cozidos.

· Terça-feira
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + sopa de legumes com 1 porção de peito de frango cozido e desfiado.

· Quarta-feira
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 1 pão sírio pequeno + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia fina de queijo minas light + 1 tomate + 1 col. (sopa) de requeijão ou creme cheese light.

· Quinta-feira
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 1 porção de quibe assado + 2 col. (sopa) de couve-flor refogada.

· Sexta-feira
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 2 col. (sopa) de beterraba cozida + 1 ovo e 1 clara cozidos + 2 col. (sopa) de grão-de bico.

· Sábado
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 1 berinjela recheada com carne moída e duas azeitonas (sem fritar, opte por aquecê-la no forno) + 2 col. (sopa) de arroz integral.

· Domingo
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 2 fatias de lagarto cozido + vinagrete de 1 tomate com ½ cebola + 2 col. (sopa) de ervilha cozida.

Faça uma ceia

· Segunda-feira
1 barra de cereal.

· Terça-feira
2 torradas integrais light + geleia de fruta light ou diet ou requeijão light.

· Quarta-feira
2 fatias finas de queijo minas frescal light.

· Quinta-feira
1 porção de fruta (abacaxi ou melão) com + 1 col. (sopa) de linhaça.

· Sexta-feira
1 taça pequena de salada de frutas sem adoçar.

· Sábado
1 iogurte desnatado com gotas de baunilha ou canela com + 1 col. (sopa) de linhaça.

· Domingo

1 copo de leite desnatado.

reeducacao-alimentar-para-emagrecer

E durante o regime, não consuma de forma alguma!


· Não consuma carnes gordas, pele de frango.

· Não consuma sucos artificiais em pó.

· Não consuma frituras em imersão (batata frita, bife à milanesa, pastel).

· Não consuma alimentos gordurosos (creme de leite, chantilly, coco e leite de coco, toucinho).

· Não consuma itens embutidos e defumados (bacon, salame, carnes, queijos, salsichas).

· Não consuma massas folhadas, biscoito recheado e amanteigado, croissant, massa podre (empadas e tortas).

· Não consuma refrigerante, mesmo o light (pois pode causar muita celulite).

· Não consuma bebidas alcoólicas.

· Não consuma balas - é permitido apenas chiclete sem açúcar.


Subir