Alimentos: 11 Alimentos naturais que ajudam na sua saúde

alimentos-naturais-que-ajudam-na-sua-saude

Alimentos: 11 Alimentos naturais que ajudam na sua saúde! Oi meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Bom eu espero que sim! Gente eu sei que não é todo mundo que ama verduras.

Pois é não sabe o que está perdendo a chamada medicina alternativa, hoje tem nos alimentos seu principal aliado. E com uma alimentação adequada, você pode combater a prisão de ventre, problemas digestivos e pequenos distúrbios.

Leia Também

Bife acebolado: Receita de como fazer bife acebolado

receita-de-como-fazer-bife-acebolado

Bife acebolado: Receita de como fazer bife acebolado! Oi tudo bem com você? Bom depois de tanta doçura vamos começar a falar de carnes (risos) e para começar uma receita deliciosa bife acebolado e para acompanhar um arroz, feijão e salada eu até aí falar das batatas frita mas aí quem tá de regime vai querer me matar(risos).

Se você gostar da receita compartilhem com suas amigas no facebook, siga o blog para ficar ligadinha nas novidades desde já agradeço a tua visita beijinho da Ju.

Leia Também

Cabelos secos: Como cuidar dos cabelos secos

como-cuidar-dos-cabelos-seco



Cabelos secos: Como cuidar dos cabelos secos! Oi tudo bem com você? Espero que sim! Que coisa mais ruim né ter cabelos seco? Bom o meu cabelo ficou em cima do muro ele resolveu ser meio "bugado" não é nem seco e, nem muito oleoso.

Bom as características de um cabelo seco é quando ele se apresenta baço, muito quebradiço, volumoso, forma nós com facilidade e também é bem áspero ao toque.
Leia Também

TRANÇA DE CABELO ESPINHO DE PEIXE: COMO FAZER PENTEADOS COM TRANÇA

10 CABELOS MAIS ESTRANHOS DO MUNDO

CABELOS BLACK POWER FEMININO

Relacionamento: 15 Dúvidas sobre relacionamento que você deve saber

duvidas-sobre-relacionamento-que-voce-de-saber


Relacionamento! Oi! minhas lindezas tudo bem com vocês? Bom recebi alguns Emails me pedindo para falar pelo menos uma vez por semana sobre este tipo de "assunto de casais" eu escrevi bastante o ano passado gente mas aí colocaram um vírus muito forte em meu blog!

E aí foram apagadas algumas postagem as vezes vocês poderão ver a foto da postagem mas chegando lá ela foi removida. Então vejam as 15 Dúvidas sobre relacionamento que você deve saber!

Leia Também

Tendinite aguda: Como tratar a tendinite aguda e aliviar as dores

como-tratar-a-tendinite-aguda-e-aliviar-as-dores

Tendinite aguda: Como tratar a tendinite aguda e aliviar as dores! Oi m tudo bem com você? Bom hoje vamos falar de tendinite aguda uma doença que milhões de brasileiros têm é a doença do (ite) é bursite, tendinite e por aí se vai o coisinha chata e que incomoda uma beirada fala sério! É uma inflamação que se dá nos tendões, e cuja as causas são movimentos repetitivos e muito esforço claro.

Leia Também




Famosas: 10 Famosas que ficaram deformadas depois do botox

fotos-de-famosas-que-ja-fizeram-botox

Famosas: 10 Famosas que ficaram deformadas depois do Botox! Oi amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim gente! Bom hoje estou muito curiosa e estava pensando no que postar aí pensei porque não ver as celebridades que eram lindas e quiseram colocar Botox!!! Com o intuito de melhorar a aparência e no fim acabou que ficaram deformadas.

Leia Também


Bolo formigueiro com chocolate Neugebauer

Bolo formigueiro com cobertura de chocolate

receita-de-bolo-formigueiro-com-cobertura-de-chocolate-neugebauer

Oi meus amores olha a proeza que eu e minha cunhada Claciana fizemos ontem! Bolo formigueiro com chocolate Neugebauer vou te confessar uma delicia, bom a empresa Neugebauer me enviou chocolate para elaborar uma receita e fizemos a receita de bolo formigueiro com cobertura de chocolate. E então sigam a receita e vocês vão ver do que eu estou falando. 

Leia Também

A cobertura com o chocolate amargo e o chocolate doce misturado ficou simplesmente maravilhosa o gostinho sensacional, gente claro que esse bolo tem que comer tipo de vez enquando pois é bem doce e tals mais que é gostoso é... E te digo mais quem ta de dieta cai em tentação assim como eu kkkk.
receita-de-bolo-formigueiro-com-cobertura-de-chocolate-neugebauer


Ingredientes:

  • 1 Copo de de (200 ml) de leite
  • 4 ovos
  • 1 pacote de chocolate granulado
  • 2 xícaras de açúcar refinado
  • coco ralado fino 
  • 250 gr de margarina
  • 3 colheres de (sopa) de fermento em pó
  • 2 barras de chocolate preto amargo Neugebauer
  • 2 barras de chocolate preto ao leite Neugebauer
  • 1 pacote de bib's chocolate preto Neugebauer
  • 1 caixa de creme de leite sem soro
  • 2 xícaras de farinha de trigo ou até que ele fique firme
                     
Modo de preparo:
Bom gente para começar bata as claras em neve com 1 xícara de açúcar. Depois em uma bacia coloque as gemas, a margarina, o açúcar, o coco, o leite a farinha bata bem se for bater a mão o que foi o meu caso pois minha batedeira estragou gente. Mas enfim deu tudo certo, depois de bem batido acrescente o fermento e as claras em neve mexa lentamente até misturar bem.

E por último coloque o granulado mexendo devagar, unte e esfarinhe uma forma com o furo no meio, coloque assar por 45 minutos. Depois de assado derreta as barras de chocolate em banho-maria desforme o bolo em um prato grande e despeje o chocolate derretido em cima do bolo e decore com os bib's e aí só Deus na causa kkk.

receita-de-bolo-formigueiro-com-cobertura-de-chocolate-neugebauer


receita-de-bolo-formigueiro-com-cobertura-de-chocolate-neugebauer


Bolinho de massa de pão frito: Receita de como fazer bolinho de pão

Bolinho frito de massa de pão 
como-fazer-bolinho-frito-de-massa-de-pao

Receita de como fazer bolinho de pão

o BLOG CANTINHO JU TAVARES veio trazer para você está delícia de receita

Como fazer bolinho de pão frito! Oi Tudo bem com você? Olha a receita de hoje no Blog Cantinho Ju Tavares é uma delicia bolinho de massa de pão frito!

falei para meu marido que iria colocar aqui no blog ele até brigou comigo de
tão simples que é kkkk.

Mas é uma delícia aqui em casa quando eu faço tenho que fazer bastante se
não dá briga. Já ouviu falar em bolinho de massa de pão? Nossa se você nunca comeu não sabe o que está perdendo!

Acho que a minha receita é um pouquinho diferente das outras, tem gente que espera
a massa de bolinho de pão crescer eu não! Eu amasso e logo frito o bolinho de massa de pão ai o bolinho fica sequinho
a massa mais fininha uma delícia gente, só de falar já dá água na boca.

Há e não esquecendo que para acompanhar indico queijo,  presunto e maionese  fica
tudo de bom.


Quarto dos seus sonhos: Fotos de quartos completos de casal


fotos-de-quartos-completos-de-casal



Quarto do seus sonhos.Olá meus amores e minhas amoras depois das cozinhas grandes Planejadas é hora de descobrir qual o quarto do seu sonhos, eu amo esses jogos de quarto um mais lindo que o outro, e então me digam qual quarto você gostou mais. Eu sei que não é todo mundo que pode ter um lindo  espaço desses mas sonhar não custa nada né gente? eu ainda quero ter o meu (risos).
Leia Também


Bom são  imagens de quartos que escolhi no Google, espero que vocês gostem tá gente, são vários estilos e cores, grandes e espaçosos quem não queria um conforto desses? Eu sonho em um dia tem um desses para mim.

Neugebauer Chocolates: Recebidos para o Blog Cantinho JuTavares

neugebauer-chocolates

Neugebauer Chocolates: Recebidos para o Blog Cantinho Ju Tavares! Gente a empresa Neugebauer mandou está caixa com chocolates, fizemos parceria do Blog Cantinho Ju Tavares com a empresa.  Durante o decorrer da semana estarei fazendo algumas receitas e enviando ao site da Neugebauer. Postarei algumas fotos dos produtos. E agora conheça a marca Neugebauer.
Leia Também

Leite Materno: Quando o leite materno acaba o que fazer

quando-o-leite-materno-acaba-o-que-fazer

Mesmo apelando para todos os recursos disponíveis, muitas vezes a mãe não tem leite e não consegue amamentar


Leite Materno: Quando o leite materno acaba, o que fazer! Oi gente linda! Bom o assunto de hoje é o leite materno que todas sabemos que super importante para nossos pimpolhos né?  E quando o leite seca logo nos primeiros dias do nascimento do bebê!
Leia Também

Vitalin Alimentos: Mimos recebidoda empresa Vitalin

mimos-recebidoda-empresa-Vitalin

Vitalin Alimentos: Mimos recebidos da empresa Vitalin! Oi meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom gente ontem passei pelo correio e a empresa Vitalin tinha me mandado alguns mimos eu amei! os produtos são maravilhosos super saudáveis. Falando um pouco sobre a empresa.
Leia Também

Cenoura na alimentação: Conheça os benefícios da cenoura na sua saúde

conheca-os-beneficios-da-cenoura-na-sua-saude

Cenoura na alimentação: Conheça os benefícios da cenoura na sua saúde!

Entenda a importância da inclusão da cenoura na sua dieta. A cenoura é uma hortaliça facilmente encontrada nas feiras e mercados, é também um alimento acessível ao consumidor em termos de valor.
Leia Também

Vult Cosmética: Lançamento da Vult lança linha capilar BB Hair

lancamento-da-vult-lanca-linha-capilar-bb-hair

Vult Cosmética: Lançamento da Vult lança linha capilar BB Hair! Oi meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje eu vim falar com vocês sobre a Vult Cosmética marca já muito consagrada por seus produtos destinados à maquiagem, está com um lançamento inovador para o tratamento completo, ativo e eficaz dos cabelos.

Trata-se da linha capilar BB Hair da Vult, que foi especialmente desenvolvida para cabelos danificados e que necessitam de forte e rápida reparação.

Se seus cabelos parecem não ter mais jeito e clamam por uma ação rápida e que possa surtir efeitos perceptivos, a Vult Cosmética apresenta uma novidade para as madeixas que insistem na rebeldia e descontrole.

Leia Também

Câncer: Um cardápio saudável que combate o câncer

cardapio-saudavel-que-combate-o-cancer

Descubra os alimentos que previnem esse mal e proteja a sua família usando-os em receitas saudáveis.



Câncer: Um cardápio saudável que combate o câncer !

Oi meus amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Gente o câncer é a segunda maior causa de morte por doença no Brasil (só perde para as doenças cardiovasculares). Estudos científicos revelam que quatro em cada 10 casos poderiam ser evitados se as pessoas mudassem seus hábitos.


Isso inclui parar de fumar, fazer exercícios físicos e, especialmente, seguir uma dieta rica em nutrientes que ajudem a prevenir esse mal. “Mas não existe milagres viu. Além da má alimentação, o câncer pode surgir por fatores genéticos, exposição solar e tabagismo", é o que diz a nutricionista e oncologista Thais Manfrinato.

Vida saudável: 12 dicas para você ter uma vida saudável

dicas-para-voce-ter-uma-vida-saudavel

Vida saudável: 10 dicas para você ter uma vida saudável! Oi pessoas lindas estou aqui trazendo 12 dicas para vocês terem uma vida mais saudável. Muitos já seguem essas dicas, mas tem muita gente que não está nem aí para a saúde, é e quando se dá conta muitas vezes é tarde demais. Então se liga nas dicas da Ju e bora lá mudar seus hábitos.


Leia Também
Subir