10 sinais de que sua amiga está de olho no seu boy

Por ObaOba á 14 horas atrás
10 sinais de que sua amiga está de olho no seu boy http://www.cantinhojutavares.com
http://img.s-msn.com  © Reprodução Oh a fura olho!
Amiga é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves...mas se for uma fura olho, sai de perto! Sabe aquela sensação que determinada situação nunca vai acontecer? Pois é, muita gente imagina isso quando se trata de amizades x relacionamento, afinal, como poderia uma amiga querer o que é seu? Mas acontece. 
Se liga em 10 sinais que mostram que sua amiga pode sim estar interessada no seu boy:
Amiga fura olho http://www.cantinhojutavares.com
http://img.s-msn.com/  © Fornecido por ObaOba Image and video hosting by TinyPic
1. Ela vive perguntando se ele vai sair pro rolê com vocês. Tipo, se é só pras meninas ou um grupo que ele não conhece, por que iria junto??;
2. É normal ela citar ele nas conversas, por exemplo: "ai, porque uma vez seu namorado me contou...", "nossa, seu boy gosta muito disso, né?", etc;
Image and video hosting by TinyPic© Fornecido por ObaOba Image and video hosting by TinyPic
3. Compartilhar vídeos e mensagens na timeline dele virou rotina pra ela, tem mais coisa dela do que sua por lá!;
4. A mesma já até apelidou ele com algum nome nada a ver!;
Image and video hosting by TinyPic© Fornecido por ObaOba Image and video hosting by TinyPic
5. Quando você menciona que vai sair com ele, ela fica brava, demonstrando ciúmes, sabe?;
6. Ela praticamente não comenta mais com você sobre os caras que está a fim, parece que não existe nenhum;
7. Se chegou ao ponto que a mesma se convidou pra sair com vocês, está na cara, não é?; 
micke-fura-olho.jpg© Fornecido por ObaOba micke-fura-olho.jpg
8. Quando ela descreve o cara perfeito, é praticamente o seu namorado;
9. Ela tem foto com ele aleatoriamente no Facebook e com uma daquelas mensagensSsZzZzZzZZ...;
10. Sempre que você conta pra ela sobre alguma briga no namoro, ela diz que o melhor a fazer é terminar.
tumblr-inline-n9i78cn5bn1rq30vd.jpg
© Fornecido por ObaOba tumblr-inline-n9i78cn5bn1rq30vd.jpg
*MSN E OBAOBA

Traição entre famosos- A humilhação em público

24.04.15 Postado por Neguinha | Categoria: Colheradas do DiaPost
http://meteacolher.com.br/

É gente… ser traído é chato de qualquer maneira, seja a pessoa famosa ou anônima, não é mesmo?! No meu ponto de vista, um pouco pior nos casos dos famosos, além do sofrimento com o fim do relacionamento e os sonhos despedaçados, há um componente mais cruel ainda incorporado ao fato: a humilhação pública! Irracionalmente, o traído vira motivo de chacotas, como se fosse dele a “culpa” pelo acontecido, seja homem ou mulher.

No caso daquele que trai, muda um pouco o tratamento. Os homens ainda saem por cima, como se estivessem “mandando bem”. Fico feliz em constatar que a cada dia mais, este olhar vem diminuindo muito. Nos casos mais recentes, a opinião pública ficou contra os puladores de cerca. Ninguém teve coragem de defendê-los, pelo menos nas publicações e comentários online.
O caso mais recente aconteceu com a dupla de humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa. Todo mundo viu o beijão que o ator – cujo trabalho vem recebendo ótimas críticas em Tá no ar, na Globo – deu em uma loura desconhecida, no meio da rua. Sua imagem chegou a ficar abalada com o acontecido, mas o casal deu a volta por cima e continua junto – uma salva de palmas para Calabresa, pois não sei se seria suficientemente evoluída para perdoar tamanha exposição!
Outro caso, bem mais antigo, talvez quem é mais novo nem saiba, foi a traição de Luana Piovani em seu namorado, na época, Rodrigo Santoro, alguém aí se lembra?! A loura foi pular carnaval em Salvador e…. Sabe como é? Rodrigo superou, foi pra Hollywood e em breve será visto como Jesus, na refilmagem de Ben-Hur. Luana espera um par de gêmeos com o surfista Pedro Scooby.
http://meteacolher.com.br/

Lá fora, também não faltam casos entre famosos. O casal que protagonizou a franquia Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, se separou de maneira ruidosa, depois que fotos da atriz com o diretor do filme que protagonizava, Branca de Neve e o caçador, surgiram. O diretor se separou da esposa. E os vampirinhos deram Bye Bye ao relacionamento.


http://meteacolher.com.br/
Não faltam exemplos, Angelina Jolie e Brad Pitt (Jennifer Aniston), Jude Law e a babá de seus filhos (como trocou a Sienna Miller???), o golfista Tiger Woods e suas 300 amantes e etc. O importante é saber lidar com o problema e não se esconder. Seguir em frente.
Eu mesma já fui traída em público por um ex namoradinho, durante uma festa onde todos amigos estavam presentes… e como o ditado diz, o corno é sempre o último a saber! Mas ao invés de aceitar o papel de “palhaça humilhada”, fiz questão de deixar bem claro para todos – já que havia se tronado público o fato – que na verdade quem saiu perdendo foi ele! E você? Já sofreu alguma traição pública, seja na empresa, na região onde mora ou em uma festa com todos amigos… conta pra gente sua experiência!

*Mete a colher

Jovem denuncia assédio de suposto funcionário da NET pelo WhatsApp

Por G1 São Paulo

Rapaz mandou mensagem para jornalista se dizendo 'curioso'.  NET diz que tomará medidas para identificar e afastar colaborador.

 denuncia ao WhatsApp http://www.cantinhojutavares.com
http://s2.glbimg.com/ Imagens de conversa postada pela estudante Ana Prado no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
A jornalista Ana Prado relatou, em sua conta no Facebook, que recebeu mensagens de um suposto funcionário da NET que lhe teria enviado mensagens sem sua permissão e adicionado seu contato no WhatsApp. O relato foi feito por ela na noite de segunda-feira (25).
A NET disse que está tomando as medidas para identificar e afastar qualquer "colaborador ou prestador de serviço que faça uso indevido de informações pessoais" dos clientes da empresa(veja posicionamento completo abaixo). O G1 não conseguiu conversar com a jornalista para que ela desse outros detalhes do caso.
Segundo relato dela nas redes sociais, o funcionário teria ligado pela manhã para oferecer um pacote promocional da empresa. A jornalista informou que não estava interessada e desligou. Depois, recebeu as mensagens no aplicativo do celular. Ela fez imagens da conversa e postou em sua conta no Facebook.

Bom Dia!!!

Imagens de bom dia http://www.cantinhojutavares.com
www.mundowhatsapp.com
Bom dia minhas coisas mais lindas! Hoje o dia vai ser puxado vamos postar e recuperar as postagens perdidas kkkkk. Credo que doida! Pois é muitas postagens para hoje então te desejo um bom dia e que você continue vindo aqui no Cantinho me visitar beijinho que Deus abençoe você...

Coisas que eu não gosto: As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Coisa que eu não gosto! Oie amores e amoras! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim viu!!! Bom todos nós temos algumas coisas que não gostamos que aconteça né? Então ontem recebi um e-mail sugerindo que eu falasse As 10 coisas que eu não gosto, então selecionei algumas coisas que não gosto será que você se identifica com algumas das coisas que eu não gosto???. Veja abaixo.


1- Coisas que eu não gosto é de gente fofoqueira



 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Gente se tem coisa que eu odeio é gente fofoqueira! "PUTS" me tira do sério isso, sabe aquelas que sabem da vida do bairro todo, do que se passa na casa de cada um. Além de inventar muitas fofocas fazem intrigas entre vizinhos. O raça que não presta é fofoqueiros de plantão.

2- Coisas que eu não gosto bagunça das visitas


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

E quando chega visita em casa e que a pessoa tem filhos pequenos?  (Pai nosso que estais no céu), gente tem uma que não cuidam dos filhos e deixam as crianças virarem a casa de pernas pro ar, vão de calçado em cima do sofá, abrem armários e geladeira, brincam em cima da cama, reviram o guarda-roupas. Nossa eu saio de mim quando isso acontece (risos). e você?... Aí a mãe das crianças diz "AAí filho para em casa tu não é assim fulano" 

3- Coisas que eu não gosto gente metida


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Outra coisa que me tira dó sério é aquela pessoa metida... Quando você está fazendo algo aí o inconveniente chega se metendo querendo saber mais que você, se mete e a coisa sai errado. Pense numa mulher brava quando se intrometem no que eu estou fazendo. 

4- Coisas que eu não gosto é internet Lenta


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Bhá e internet lenta? Ninguém merece gente eu juro que as vezes tenho vontade de jogar o pc fora da janela, mas depois volto atrás (risos), eu fico P da vida quando estou postando e a net fica lenta gente é terrível. Mas acho que disso ninguém gosta não é só eu né?.

5- Coisas que eu não gosto é de Pessoas Falsas


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça


E aquelas pessoas que se diz de tua amiga? Pronta para te apunhalar pelas costa! Como tem gente assim nesse mundão. Falsa, invejosa, se faz de amiga na tua frente e depois faz intriga tua com teu chefe, vizinhos, amigos e etc... eu odeio este tipo de gente também...

6- Coisas que eu não gosto é de Pessoas que dormem com a cuia na mão


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

E quando tu ta tomando chimarrão passa a cuia e a vivente fica quase uma hora com a cuia na mão, aquilo o chimarrão chega ficar choco. Deus me livre, fico muito brava com isso ainda mais se a pessoa não toma tudo o chimarrão da cuia... 

7- Coisas que eu não gosto é de Gente encostada


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Sabe aquelas pessoas encostadas? Aquelas que se encostam na sua casa e fica por dias ou meses! Aí tu ficam bancando com tudo comida, e tudo mais e a figura só na vida mansa isso me incomoda muito.


8- Coisas que eu não gosto é de Gente Racista ou preconceituosa 



 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

O preconceito ainda é muito grande gente isso me revolta, o preconceito com a religião, sexualidade etc... É muito triste quando a gente sofre preconceito, muitas vezes a pessoa é super competente para determinado cargo e o dono da empresa por ser racista não aceita na empresa uma pessoa negra!!! É o fim da picada gente.

9- Coisas que eu não gosto é de ver as Pessoas passando fome e frio


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Uma das coisa que me entristece e eu não gosto de ver as pessoa que passam necessidades nas ruas, as criancinhas, idosos, que ficam no frio, chuva passando fome. é muito triste. E ninguém gosta de ver.

10- Coisas que eu não gosto de ver é Maus tratos aos idosos


 As 10 Coisas que eu não gosto que aconteça

Pois é uma das coisas que me tira do sério é quando vejo este tipo de covardia com idosos, é  muito triste saber que pessoas indefesas, sim são indefesas eles não tem como reagir. E assim acabam sendo mal tratados, espancados e em alguns casos são espancados até a morte. 


Psicóloga dá dicas para apimentar o sexo em casamentos mornos

Conversar sobre o que gosta e tentar novidades é importante.
dicas para apimentar o sexo em casamentos mornos http://www.cantinhojutavares.com
http://www.mulher.com.br/
Com a correria do dia a dia e os inúmeros afazeres, a mulher, muitas vezes, acaba deixando a vida sexual em segundo plano e, com isso, pode prejudicar o relacionamento. "Não acredito que seja por falta de desejo, mas sim por tempo hábil e energia que muitas mulheres deixam o sexo em segundo plano. Com tantas responsabilidades, o sexo fica para o fim da noite, depois de ter trabalhado 8 horas, passado no mercado, cuidado dos filhos, etc. E depois das 11 h da noite toma um banho e, se não estiver exausta, quer ter um tempo para e-mails pessoais ou algo que deixou de fazer e, aí sim, o sexo", diz Mariana Yamada, psicóloga especialista em relacionamentos da agência Lunch 42.


Leia também:
A principal reclamação dos homens é em relação à frequência, porque, no geral, eles veem o sexo de uma forma mais cotidiana do que as mulheres. Especialmente em situações em que o relacionamento é longo, propor algumas formas de apimentar a relação é fundamental. "O segredo é apimentar a relação na medida, conhecendo bem o seu parceiro e entendendo o que ele toparia ou não", afirma.
Veja algumas dicas da especialista para aumentar o apetite sexual em longos relacionamentos:
1. Converse sobre o tema. Tem casais juntos há vinte anos que apenas fazem sexo mas não conversam a respeito. Fale do que gosta mais, do que não gosta. Traga o tema para a conversa.
2. Faça do sexo uma ocasião especial. Ter apenas transas rotineiras é maçante. Combine um dia de irem ao motel, transem de forma inesperada enquanto o filho está fora de casa, façam sexo no chuveiro. Façam coisas diferentes.
3. Tentem novas posições ou brinquedos para a relação. As mulheres podem investir em lingeries sensuais ou até cursos de strip-tease.
4. Tirem um dia para um day-spa juntos; aumenta o clima romântico e a intimidade do casal.
5. Mantenha sua identidade e se cuide individualmente. O parceiro vai perdendo o interesse na medida em que o outro se acomoda e deixa de se cuidar. Sinta-se atraente para que possa ser sempre desejado.
6. Procure profissionais de saúde e especialistas caso tenha alguma disfunção. Não há idade para sexo e todos podem transar e ter prazer.
7. Conheça melhor a si mesmo. A masturbação é a melhor forma de saber o que lhe dá prazer.

AO VIVO: réus do Caso Bernardo são interrogados em Três Passos

Boldrini, Graciele, Edelvânia e Evandro depõem no fórum da cidade nesta quarta-feira

Por: Débora Ely e Maurício Tonetto
Edelvânia Wirganovicz é a terceira a deporFoto: Eduardo Mattos / Agência RBS

Um dos principais capítulos da história do assassinato de Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, começa a ser escrito nesta quarta-feira: os quatro acusados de envolvimento no crime, ocorrido em abril do ano passado, estão sendo interrogados pela primeira vez. A audiência ocorre no fórum de Três Passos e começou na manhã desta quarta-feira.
Sob gritos de "assassino" e uma gravação amplificada de Bernardo pedindo socorro, os réus começaram a chegar ao local por volta das 9h30min. Pai do menino, o médico Leandro Boldrini, que estava afastado da cidade há cerca de um ano, chegou ao fórum algemado, em uma viatura da Susepe. LEIA MAIS


Musica da Mari e Benjamim em Paraisopolis Ed Sheeran Thinking Out Loud

Bom Dia!!!

Oie minhas coisas lindas bom dia! Tudo bem com vocês espero que sim viu! Bom aqui ta chovendo pra chuchu... E eu passei aqui para te desejar um bom dia, uma maravilhosa quarta-feira que Deus abençoe vocês e toda a sua família e fique ligadinho aqui que logo logo vem as novidades.... Beijinhos da Ju

os beneficios do chá de funcho

Por Redação Remédio caseiro
os beneficios do chá de funcho http://www.cantinhojutavares.com

Erva doce

chá de funcho, que também é chamado de anis, erva doce, maratro, etc. é largamente utilizado na perfumaria, na culinária e como aromatizante. É extremamente aromático e possui propriedades muito benéficas ao nosso organismo de modo geral.
A planta é originária do Mediterrâneo, mas é cultivada em várias regiões de clima temperado ou subtropical. No Brasil, é uma das ervas mais utilizadas, seja em chás ou na indústria cosmética. Suas raízes tem propriedades diuréticas, portanto, muito utilizadas em infusões para evitar o acúmulo de líquidos no organismo.
As sementes  de funcho, costumam ser usadas em chás para combater os gases intestinais e muita gente o oferece para bebês e crianças pequenas. Também é muito conhecido popularmente, por tratar mães que amamentam, aumentando a produção de leite e passando para o bebê através deste, protegendo-o de cólicas. Ele é apropriado para tratar indigestão e estimular o apetite e as sementes também podem ser usadas em infusões para combater a tosse, afrouxar o catarro da garganta, etc.

Outras propriedades do funcho

  • antiespasmódico;
  • estimulante;
  • relaxante;
  • vermífugo;
  • antirreumático;
  • relaxante muscular;
  • evita flatulência;
  • ajuda a melhorar a prisão de ventre;
  • previne mau hálito.
A planta ainda apresenta em sua composição: vitaminas A, B e C, água, glúcidos, fibras, sódio, ferro, potássio, cálcio, zinco e cobre. Na indústria cosmética, a conhecida erva doce tem sua suave e delicada fragrância utilizada em diversos produtos, como sabonetes, cremes para mãos, corpo e também em xampus e até desodorantes. Suas muitas propriedades e vitaminas, fazem dessa erva medicinal uma das preferidas para tratamentos de cabelos e pele.

Como fazer capuccino caseiro



receita-de-capuccino-caseiro-cremoso-com-leite-em-po

Receita de capuccino caseiro! Oi amores e amoras! olha eu não sei aí onde tu mora mas aqui no Rio Grande do Sul já ta frio pacas!!! Então quer coisa mais gostosa que tomar uma delicia de capuccino? Se você gosta aprenda a fazer está maravilha e aquecer o seu dia!!! Espero que goste.... 

Receita de capuccino caseiro


INGREDIENTES

  • 50 g de café solúvel
  • 250 g de leite em pó (integral ou desnatado)
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó (não pode ser achocolatado)
  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
  • 1 colher (chá) de canela em pó
  • 250 g de açúcar (ou equivalente em adoçante)


MODO DE PREPARO
Bater no liquidificador o café até ficar fino
Acrescentar aos outros ingredientes em uma tigela e peneirar tudo junto em outra
A validade é de 6 meses
Use 2 colheres de sobremesa para 1 xícara de água fervente

* Tudo Gostoso

Cozinhas planejadas pequenas

Cozinhas planejadas pequenas

Leia Também:
Oie meus amores olha as novidades de cozinhas planejadas para você que tem pouco espaço na sua casa mas mesmo assim não dispensa uma cozinha linda e cheia de estilo. Então para te ajudar trouxe algumas Cozinhas planejadas pequenas  e você de qual gostou mais? Eu quero saber viu?

1-
Cozinhas planejadas pequenas http://www.cantinhojutavares.com


2-
Cozinhas planejadas pequenas http://www.cantinhojutavares.com


3-
Cozinhas planejadas pequenas http://www.cantinhojutavares.com


4-
Cozinhas planejadas pequenas http://www.cantinhojutavares.com


5-
Cozinhas planejadas pequenas http://www.cantinhojutavares.com


6-
Cozinhas planejadas pequenas http://www.cantinhojutavares.com


7-
Cozinhas planejadas pequenas http://www.cantinhojutavares.com


8-
Cozinhas planejadas pequenas http://www.cantinhojutavares.com


9-
Cozinhas planejadas pequenas http://www.cantinhojutavares.com


10-
Cozinhas planejadas pequenas http://www.cantinhojutavares.com

Subir