pizza de chocolate e morango

Receita de pizza de chocolate com morango
pizza-de-chocolate-e-morango

E aí meus amores olha a delicia de hoje tudo pra você sair da dieta kkkk é a receita de Pizza de chocolate e morango, mas enfim essa receita é de nível fácil, demora mais ou menos uns 45 minutos e rende 8 porções. Espero que gostem....

Ingredientes

  • 1 receita de massa para pizza
  • 200 gramas de chocolate ao leite picado
  • 200 gramas meio amargo picado
  • 1 caixinha (200 g) de creme de leite
  • 400 gramas gramas de morangos limpos, secos e fatiados
  • 3 colheres (sopa) de lâminas de amêndoa torrada (opcional)


Modo de preparo
Prepare a massa conforme indicado na receita e divida-a em 8 porções. Abra com o rolo até formar discos com cerca de 12 a 15 cm de diâmetro. Disponha os discos em uma forma untada e leve ao forno médio-alto (220°C) por mais ou menos uns 10 minutos ou até assar e ficar bem crocante.

Derreta os chocolates em banho-maria, junte o creme de leite e mexa até obter uma mistura lisa. Espalhe o creme de chocolate sobre os discos (deixe uma borda de mais ou menos 1 cm)  e leve as pizzas de volta ao forno por 2 ou 3 minutinhos ou até aquecer bem. Retire do forno, cubra com morango fatiado e, se desejar podes decorar com lâminas de amêndoa.

Boa Tarde


Olá boa tarde meus amores e minhas amoras!!! Acharam que eu tinha sumido né? kkkkk pois é gente estou dando uma ajeitada aqui no blog algumas coisas internas para arrumar algumas postagens antigas também mas tudo na perfeita ordem.

E vocês como estão? e seu final de semana foi bom? O meu foi bom, gente o que eu sei é que quem morra aqui no Rio Grande do Sul e recebe do Estado "TA NA PRAGA"  Nossa gente o salário foi parcelado 3 ou 4 vezes gente ta todo mundo doido de raiva, pensa todo mundo com contas pra pagar... Gente "tamo junto"....


QUERO DESEJAR A TODOS UMA BOA TARDE QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA. BEIJINHOS DA jU... Deixe seu boa tarde aí nos comentários vou adorar....

Decoração com relógios de parede

                        Fotos de relógios de parede
Fotos de relógios de parede
 Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim... E você também adora uma decoração na sala, cozinha, quartos? Eu acho muito foda, lindo de mais!!! Acho chique, sofisticado uma casa bem decorada e olha não precisa ter coisas caras para a decoração! Pois muitas vezes uma Decoração com relógios de parede fica lindo. 

Então resolvi achar algumas  Fotos de relógios de parede para mostrar para vocês algumas decorações e para que se gostarem se inspirarem em alguma delas. Há quero saber a opinião de vocês qual achou mais bonita e faria na sua casa???.

Leia Também

1-
 Fotos de relógios de parede

2-
 Fotos de relógios de parede

3-
 Fotos de relógios de parede

4-
 Fotos de relógios de parede

5-
 Fotos de relógios de parede

6-
 Fotos de relógios de parede

7-
 Fotos de relógios de parede

8-
 Fotos de relógios de parede

9-
 Fotos de relógios de parede

10-
 Fotos de relógios de parede

Como colocar top comentarista no blog com foto

                   Gadget top comentarista blogger
gadget-top-comentarista-blogger

Olá meus amores pois é gente todos nós blogueiros estamos sempre a procura de melhorar o nosso blog né? Eu também sempre tento aprimorar meu cantinho aqui e a dica de hoje é como colocar no seu blog um Gadget top comentarista blogger, e eu sempre estou aprendendo com uma pessoa expert no assunto de blogs A Elaine Gaspareto um Web design que adoro muito e então vou deixar o link da postagem aqui. 

Recebidos da parceria entre Betulla Cosméticos e Blog Cantinho Ju Tavares

Parceira do Blog Cantinho Ju Tavares Betulla Cosméticos

Parceira do Blog Cantinho Ju Tavares Betulla Cosméticos
Olá meus amores e minhas amoras! estou muito feliz pois essa semana recebi outro mimo da nossa parceira do Blog Cantinho Ju Tavares a empresa Betulla Cosméticos nos enviou uma caixa com uma maletinha cheia de esmaltes e dois cremes hidratantes um para mãos e unhas e o outro para as pernas e pés.

Essa é a coleção de esmalte Coleção Jardim de Inverno que contém oito esmaltes, que tem uma mistura de brilho e muita sofisticação, sendo cinco deles com acabamento em Gloss e três com Super Glitter. As tonalidades Gloss, que trazem nomes de plantas que florescem durante a época mais fria do ano como a Orquídea (lilás), Violeta (roxo terroso), Azaléia (Vermelho terroso ao estilo marsala), e Prímula Azul (azul escuro), além das famosas Folhas de Outono (marrom escuro), e têm um brilho bem exclusivo com um efeito molhadinho e micro partículas douradas que garantem a delicadeza e preciosidade, eu estou apaixonada!!!.


Parceira do Blog Cantinho Ju Tavares Betulla Cosméticos
Bom o que dizer tudo chegou tão bem cuidado, tão bem embalado com muito amor e carinho como sempre!!!

Parceira do Blog Cantinho Ju Tavares Betulla Cosméticos
Os oito esmaltes lindo e farei a resenha de cada um para mostrar como ficaram nas minhas unhas gente!!! As cores MARAVILHOSAS LINDAS DE VIVER!


Parceira do Blog Cantinho Ju Tavares Betulla Cosméticos
Super bem embalado como falei antes.

Parceira do Blog Cantinho Ju Tavares Betulla Cosméticos
Os cremes hidratantes muito bons e claro que já comecei usar, logo logo faço a resenha deles também gente. Há vou fazer um vídeo para mostrar melhor tudo direitinho ta gente ai coloco aqui para vocês verem...

Falando um pouco mais sobre os esmalte! aqueles que são Super Glitter, possuem partículas concentradas de brilho e remetem uma elegância e muita sofisticação da estação, as cores são lindas as cores Elegance (base incolor com glitters lilás e roxo), Glamour (base incolor com glitter prateado) e Chique ( base e glitters dourados).

Bom gente o que eu amo nos esmaltes da Betulla Cosméticos é que eu posso usar sem medo pois não é qualquer esmalte que posso usar pois sou alérgica e os esmaltes da Betulla têm formulação Toxi Free e é totalmente livre de dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, o que reduz o risco de você desencadear algum tipo de alergia ao pintar as unhas; além de pigmentos isentos de chumbo. Os pincéis flat facilitam e muito a aplicação.

Então é isso gente antes de mais nada quero agradecer a empresa pelo carinho com a gente, pela confiança aqui no blog e que estamos muito feliz com essa parceria e que dure por muito tempo. Nos do Blog Cantinho Ju Tavares deseja a empresa muito sucesso e prosperidade.


Pimentão recheado com carne moída

                Pimentão recheado com carne moída
pimentao-recheado-com-carne-moida


Olá amoras olha que receita deliciosa para incrementar o teu cardápio! Pimentão recheado com carne moída, uma delicia um maravilhoso acompanhamento com arroz branco e uma saladinha. Experimente e me diz o que achou da receita...

Leia Também

Ingredientes
  • 3 pimentões 
  • 600 g de carne moída
  • 150 g de salsão
  • 150 g de couve flor 
  • 1 cebola (roxa ou normal)
  • 1  lata de tomate em conserva
  • 4 dentes de alho
  • orégano a gosto
  • cayenne em pó
  • paprica picante
  • sal + pimenta do reino
  • 150 g de queijo ralado (50% provolone e 50% queijo minas meia cura)
Modo de preparo
Pique a cebola e o alho fino. Pique também o salsão em pedacinhos. Pique a couve-flor bem fina, até ficar bem batidinho. Frite a cebola com o alho até ficar dourada, adicione o salsão e o couve-flor e refogue mais um pouco, com sal e pimenta-do-reino. Separe no lado da frigideira e coloque a carne moída no outro lado.

Frite bem a carne e mexa as verduras, de vez em quando, para que não queime, depois misture tudo junto na frigideira. Adicione o resto dos temperos (cayenne, paprica picante e orégano e mais um pouquinho de pimenta e sal a gosto).

Adicione também os tomates e deixe ferver por mais uns minutos. Lave os pimentões e corte em metades. Misture metade do queijo com a carne e encha os pimentões com o recheio. Espalhe o o resto do queijo por cima e finalize com um pouco de orégano. Leve ao forno em 200°C por 25 minutinhos. Sirva em seguida.



Sorvete de creme de leite caseiro

                       Sorvete de creme caseiro

sorvete-de-creme-de-leite-caseiro

Receita de sorvete de creme de leite caseiro, aprenda a fazer esse delicioso sorvete em casa e com uma cremosidade maravilhosa. Bem simples de fazer espero que gostem.

Leia Também

Ingredientes
  • 2 xícaras (chá) de creme de leite fresco
  • 1 ovo 
  • 1 gema
  • 1/2 xícara (chá) de açúcar

Modo de fazer
Aqueça a metade do creme de leite até abrir fervura e apague o fogo. Á parte, misture o ovo, a gema e o açúcar e bata muito bem. Depois vá juntando o creme de leite aquecido, aos poucos e batendo sem parar na batedeira. Passe por uma peneira e deixa esfriar na tigela. Agora bata o creme de leite restante até obter  um chantili firme. Em seguida, adicione-o na tigela, mexa delicadamente cubra e eleve ao congelador. Cerca de 1 hora depois, bata o sorvete muito bem usando a batedeira, liquidificador ou um processador e leve o sorvete novamente ao congelador.  repita o processo algumas vezes até que o sorvete atinja a consistência que tu desejas. 

Sugestão: Essa receita é básica e admitem várias combinações. Você pode acrescentar chocolate em pó ou derretido, polpas ou suco de frutas, frutas cristalizadas picadas, uva passa, conhaque, rum ou licor e etc...

As maiores bundas do mundo

         Mulheres com a bunda mais grande do mundo

Mulheres com a bunda mais grande do mundo

Oie e aí gente tudo legal com vocês? Espero que sim!!! Olha só dando seguimento as postagens de curiosidades vamos para As maiores bunda do mundo, é curioso gente pois muitas mulheres tem de mais e outras de menos (risos) várias amigas reclamam que não tem bumbum outras já tem até de mais. Então fomos atrás para achas as  Mulheres com a bunda mais grande do mundo, para mostrar para vocês e me diz aí o que tu achou??? TO CURIOSA AQUI? Olha acho que as mulheres que tem um bumbum avantajado bonito pois tem o que preencher as roupas... Já viram as pessoas que ficam com shorts ou calça sobrando na bunda fica meio estranho (risos). Vamos a elas então....

Leia Também
Os 15 maiores peitos do mundo

Top 10 mulheres mais feias do mundo

1-
  Mulheres com a bunda mais grande do mundo

2-
  Mulheres com a bunda mais grande do mundo

3-
  Mulheres com a bunda mais grande do mundo

4-

5-
  Mulheres com a bunda mais grande do mundo


Pão de salsicha e requeijão

                      Receita de pão com salsicha


pao-de-salsicha-e-requeijao



Olá amores olha que receita gostosa para o lanche, super fácil de fazer Pão de salsicha e requeijão, rende 10 porções e tem 216 calorias. Confira a receita e diga o que achou...


Leia Também

Ingredientes

  • 1 tablete de fermento biológico
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 2 colheres (sopa) de requeijão
  • 2 colheres (sopa) de margarina
  • sal a gosto
  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo


Recheio

  • 300 gramas de salsicha cortadas em rodelas
  • 1 xícara (chá) de requeijão
  • 1/2 xícara (chá) de queijo parmesão ralado para polvilhar 
  • 1 gema batida


Modo de preparo
Em uma tigela, dissolva o fermento no leite, misture o requeijão, a margarina, o sal e, aos poucos vá adicionando a farinha de trigo. Trabalhe a massa até desgrudar das suas mãos. Cubra com pano e deixe descansar a massa até ela crescer. Agora trabalhe a massa novamente e abra-a com um rolo.

por cima, coloque as rodelas de salsicha e o requeijão e polvilhe com duas colheres (sopa) de queijo ralado. Modele o pão, pincele com a gema de ovo batida e polvilhe com o restante do queijo ralado. Asse o pão em forno préaquecido a 200°C  durante 35 minutos ou até que doure a superfície.

Comportamento casal


Dicas de Cozinha

Decoração

Dicas de Lançamento

Mini mil folhas trufado

         Receita de mini mil folhas trufados
mini-mil-folhas-trufado


Leia Também

Finger food Doce

Sugestões sob medida para saborear com prazer. Muito charmosas,bonitas e delicadas para servir em eventos sociais e empresariais ou um encontro de amigos.

Ingredientes

  • .500 gramas de massa folhada pronta e descongelada
  • Cerejas e açúcar de confeiteiro para decorar
Recheio (trufa)


  • .500 gramas de chocolate ao leite derretido 
  • .150 ml de creme de leite 
  • .1 colher (café) de aroma de rum 
  • .2 colheres (sopa) de rum (opcional)

Preparo
Misture todos os ingredientes,mexa bem e leva para gelar por 40 minutos.Abra a massa e corte pedaços de 6 a 5 cm.Leve ao forno e deixe assar.Coloque a trufa em um saco de confeitar,pegue pedaços já assados da massa,coloque o recheio e cubra com a outra parte da massa assada.Decore a parte de cima com as cerejas e polvilhe o açúcar de confeiteiro.

Quarto de solteiro planejado

     Quarto de solteiro planejado feminino e masculino

  Quarto de solteiro planejado feminino e masculino
Leia também

Olá amores pois é muita gente está a procura dos Quartos de solteiro planejados! Muito chique né?  além de deixar o quarto super organizado. Os quartos planejados fazem com que  você ache um quarto que combine exatamente com você e as suas necessidades, isso envolve o tamanho do seu quarto, o que queres que seja montado nele. Isso vai de criados mudo de cama, guarda-roupas,armários, estantes para livros e etc... Então veja alguns quartos planejados me diga o que achou?.

1-
  Quarto de solteiro planejado feminino e masculino
2-
  Quarto de solteiro planejado feminino e masculino
3-
  Quarto de solteiro planejado feminino e masculino
4-
  Quarto de solteiro planejado feminino e masculino

As cantoras sertanejas mais lindas de 2015

       Cantoras sertanejas lindas e gatas de 2015

Cantoras sertanejas lindas e gatas de 2015

Olá meus amores e minhas amoras olha as novidades no mundo sertanejo, uma pesquisa feita selecionou  As cantoras sertanejas mais lindas de 2015, muito lindas mesmo. Umas começando agora, outras mais tempo na estrada então fiquem ligadinhos e conheçam as selecionadas.

1- Paula Fernandes

Cantoras sertanejas lindas e gatas de 2015

Quem não conhece a lindíssima Paula Fernandes? Linda ela  eu sou fã! Bom Paula Fernandes de Souza começou sua carreira em 1992 e vem crescendo cada vez mais nesse mundo da música sertaneja e foi considerada uma das cantoras mais gatas de 2015.

2- Camila Castro

Cantoras sertanejas lindas e gatas de 2015
A morena Camila Castro uma das mais nova cantoras sertanejas com uma bela voz encanta a todos e sem contar na beleza.


3- Claciane Banda Mercosul

Cantoras sertanejas lindas e gatas de 2015

Claciane faz parte da Banda Mercosul nossa muito linda sem contar no talento da loira.


Boa Noite

Imagem de boa noite

Olá meus amores boa noite!!! E aí sentiram a minha falta? Sei que sim kkkkk "Olha eu convencida que só!!!" Mas fora a  brincadeira gente, fique sem computador de novo o meu estragou domingo e só hoje consegui resolver o problema.... Mas tudo certo amanhã a gente volta com força maxima fiquem ligadinho aqui no blog meus amores e minhas amoras.... Desejo á todos vocês uma maravilhosa noite e um amanhecer maravilhoso cheio de paz e realizações. Beijos da Ju.

Torta bolacha Maria fácil

torta-bolacha-maria-facil



Ola pessoal hoje trazendo uma receitinha bem simples mais muito gostosa amo essa receita, Torta de bolacha Maria.

Ingredientes

  • 2 pacote de bolacha maria
  • 2 potes de nata
  • 2 caixas de leite condensado
  • 2 caixa de creme de leite
  • chocolate em pó
  • uma tigela com leite e chocolate em pó para molhar as bolachas
Modo de preparo

Bata a nata e o leite condensado junto o creme de leite no liquidificador. Pegue a tigela com o leite com chocolate e um refratário onde ficará a torta molhe as bolachas,faça três camadas e coloque o creme e assim por diante até terminar decore com morangos.

Reserve um pouco do creme para a cobertura ou faça uma de sua preferência deixe a torta 1 dia inteiro na geladeira e sirva com calda ou simples mesmo é muito gostosa.

Joelma quer sair da Calypso e seguir carreira solo após separação de Chimbinha


Além do fim do casamento dos músicos, banda vive mau momento na carreira
fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, pode encerrar uma parceria não só pessoal, como também profissional. De acordo com o jornal "Extra", a cantora quer seguir sem o ex-marido na música e planeja uma carreira solo.
A revelação de que a separação foi motivada por uma traição do guitarrista, tornou o convívio entre o ex-casal insustentável. "A convivência entre eles está insuportável e não viviam como casal há muito tempo. Será muito difícil que sigam trabalhando juntos", contou uma fonte à publicação.
Mesmo com a decisão de Joelma, o atual empresário da Calypso, Cláudio Mello, continua afirmando que a banda segue com a mesma formação. A cantora, no entanto, estaria conversando com produtores musicais e compositores (alguns deles os autores de seus maiores sucessos), para ajudar a planejar sua carreira solo. Com a decisão, eles cumpririam apenas os compromissos já agendados.
Banda teve cachê diminuído e faz cerca de cinco shows por mês
Inicialmente, Joelma cogitou mudar de estilo e apostar na música gospel. Mas ela foi orientada a continuar no ritmo que a consagrou e deve montar a própria banda, com novos músicos, já que os atuais, na maioria, são amigos pessoais de Chimbinha.
A banda também não vive seu melhor momento. No auge do sucesso, o cachê da Calypso era de R$ 200 mil, mas foi baixando até chegar ao atual, de R$ 70 mil. O número de shows também caiu drasticamente. Eles chegaram a fazer uma média de 20 apresentações por mês em 2007, quando comemoraram dez anos de estrada e tiveram dois discos entre os mais vendidos do país, mas hoje fazem no máximo cinco. Este mês, serão apenas quatro.
Músicos engrossam time de casais que se separaram em 2015
Além de Joelma e Chimbinha, outros casais famosos não tem tido muita sorte no amor em 2015. Após um casamento de 13 anos, entre idas e vindas, Carol Celico e Kaká colocaram um ponto final no relacionamento. Eles já haviam se separado oficialmente no final de 2014, mas reataram pouco mais de um mês depois.
Julia Lemmertz e Alexandre Borges também se separaram, depois de 22 anos de casados. Quem também se separou neste ano foi Carol Castro e Raphael Sander. A atriz e o modelo, que escolheram uma data emblemática para trocarem as alianças, em 14 de fevereiro de 2014 - dia de São Valentim (o dia do amor), anunciaram o fim do casamento de pouco mais de um ano depois, no início de junho, às vésperas do Dia dos Namorados.
(Por Caroline Moliari)

Receita: Bolo de Caneca de Chocolate

receita-bolo-de-caneca-de-chocolate



Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 4 colheres (sopa) de leite
  • 3 colheres (sopa) de óleo
  • 2 colheres (sopa) rasas de chocolate
  • 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
  • 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
  • 1 colher (café) rasa de fermento em pó
Modo de preparo:
Na própria caneca onde você vai fazer o bolo, coloque o ovo e bata com um garfo, depois coloque o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate e bata bastante... coloque a farinha de trigo e o fermento e misture delicadamente até encorporar. Leve para o forno microondas por 3 minutinhos em potência alta. Uma dica: A caneca deve ter uma capacidade minima de 300 ml. A massa crua é mais mole que um bolo normal, mas não aumente a farinha, pois se não o bolo vai ficar duro, Pode ser servido quente, com sorvete, com coberturas, caldas ou com o que você preferir!

Templates gratis para blogger e wordpress

templetes-para-blog

Ache o template certo para seu blog, vários sites para você encontrar templates dos mais variados gostos, e estilos acesse o blog e venha conferir.

Pois é gente no começo quando criamos um blog muitos nem sabe que existem templates free (grátis), e acaba se limitando a ficar só com os modelos do blogger ou wordpress, pois não acham, não sabem ou tem medo de mexer no HTML e alguma coisa dar errado.

É e realmente isso pode acontecer com quem está começando agora foi assim comigo, por isso uma das dicas importantes que eu te dou é, antes de tentar trocar seu template clique em modelo e no lado direito da tela procure por Fazer um backup/Restaurar, clica em Fazer download do modelo completo. Para não correr o risco de algo sair errado, mas geralmente nos sites ensinam o passo a passo de como fazer certinho.

Então vou colocar em duas etapas Primeiro para quem quer templates grátis para blogger, e depois templates grátis para Wordpress. espero que eu tenha ajudado vocês deixe seu recadinho, alguma dúvida ou sugestão de postagem vai adorar responder. Aproveite também e aprenda a Como ganhar mais visitas no blogpois quando estamos começando parece tão difícil né, por mais que tu faças parece que as visitas não vêm. E os seguidores então? Fiz um post falando sobre o assunto acho que vai te ajudar Como conseguir mais seguidores no blog.

Baixe Templates grátis para blogger e wordpress


Templates para blogger


Templates para wordpress


Espero que possa te ajudado vocês bjos da Ju


5 Presentes que eu gostaria de ganhar no meu aniversário

5 Coisas que eu gostaria de ganhar de aniversário


5 Coisas que eu gostaria de ganhar de aniversário
Olá meus amores e minhas amora! olha que legal recebi um E-mail de uma leitora que gostaria de saber o que eu gostaria de ganhar no meu aniversário que está bem próximo. Dia 16 de setembro, no começo fiquei meia em dúvida mas depois até achei legal fazer essa postagem. Sem blá, blá, blá vamos aos 5 Presentes que eu gostaria de ganhar no meu aniversário. 


1- Celular



Bom em primeiro lugar eu gostaria muito de ganhar um celular, pois o meu ta pedindo outro.... Aí vocês vão se perguntar "Credo que blogueira é essa que não tem nem um celular" Pois é gente como falei tenho mas o meu é bem simples e eu gostaria de um que eu pudesse gravar vídeos e tirar fotos.

2- Câmera
O segundo presente também gostaria de ganhar uma câmera para quem tem blog e canal sabe como é a falta de uma em nossa vida... pois não tenho como tirar foto de looks e tal, e uma dessas ia me ajudar muito kkkk.

3- Bolsa 
Uma das coisas que mais gosto é de bolsa, lindas né? eu amo nos deixa mais estilosas adoro ganhar bolsa de variados tamanho e cores.

4-Vestido longo




Qual mulher não adora um vestido longo? Eu sou apaixonada e se for florido, chamativo melhor ainda... Amo esse estilo de vestido com uma rasteirinha, ou salto.


5-
E por último claro que como vem chegando o verão calçado confortável, social e  o básico adoro ganhar calçados também, rasteirinhas são me xodó amo pois me sinto muito bem com elas. 

Então era isso gente mas fora esse presentes que eu gostaria de ganhar, o mais importante para mim é o AMOR DA MINHA FAMÍLIA  E AMIGOS. Amo tudo isso! Meus filhos são tudo que eu tenho meus presentes mais preciosos sem contar no meu blog um sonho que estou levando  a frente e espero, desejo, tenho muita fé que o Blog Cantinho Ju Tavares vai mais além. Beijinhos da Ju Tavares
Subir