Vazam fotos íntimas de Stênio Garcia e de sua Mulher "Vou acabar com a internet"

vazam-fotos-intimas-de-stenio-garcia-e-de-sua-mulher

O ator Estênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, tiveram fotos íntimas vazadas na internet ontem terça-feira (29) de setembro. E nas imagens o casal aparece nu em frente a um espelho. E muito abalada com o acontecido, Marilene deu uma entrevista ao site UOL e disse que já acionou o seu advogado para cuidar desse caso.   

"É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", disse ela.


Muito nervosa a mulher do ator disse ainda que não sabe como essas fotos foram para na internet "Fizemos backup em todos os celulares. Não temos essa maldade. Nunca fizemos maldade com ninguém nessa vida", lamenta ela.


"Vamos para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens", falou o advogado Dr. Ricardo Brajterman à reportagem do UOL.


O advogado disse ainda que esta confiante de que os responsáveis por vazar essas fotos na internet, vão ser localizados muito em breve. "As penalidades vão ser adotadas pela Justiça, da mesma forma como aconteceu com a Carolina Dieckmann e o Murilo Rosa", diz Brajterman, com problemas semelhantes que atores estão enfrentando.

"Não tenho motivo para ter vergonha"

O ator Stênio Garcia deu uma entrevista a revista 'Quem' e disse não ter vergonha da nudez e que já ficou pelado na TV e também no teatro "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!", falou o ator nesta quarta-feira (30) o ator está junto com Marilene a 18 anos já.

* Com informações do site UOL

Como diminuir a taxa de rejeição do seu blog

como-diminuir-a-taxa-de-rejeicao-no-blog

Olá meus amores e minhas amoras! Com estão? Espero que bem... Vamos falar um pouco sobre Como diminuir a taxa de rejeição do blog. "Ju o que é isso?", para quem está começando agora deve estar meio perdido né? mas a 'taxa de rejeição' é uma métrica que mede a interação e a qualidade de suas visitas.

Mas isso não quer dizer que por que seu blog esta com uma taxa de rejeição um pouco alta que fracassou tem casos e casos, mas tente sempre reverter esse quadro de rejeição eu queria ter trazido este pois semana passada mas com a falta de internet não deu. Então siga as dicas e diminua a taxa de rejeição do seu blog



Leia Também
Projeto troca de seguidores: Vamos crescer juntos
Como ganhar mais visitas e divulgar seu blog
Templates grátis para blogger e wordpress

Como ganhar mais inscritos no canal do YouTube


Dicas para diminuir a taxa de rejeição do blog

1- Tenha títulos e subtitulos de qualidade


Pois é ter um bom título e um bom subtitulo que chamem a atenção dos seus leitores ajuda e muito a diminuir a taxa de rejeição, tente ter um conteúdo bom que fale exatamente o que o título está falando. Pois muitas vezes os leitores vem ao seu blog atraído pelo título e quando lê seu conteúdo vê que não tinha nada a ver com o que ele procurava.


2- Tenha o primeiro parágrafo bem chamativo


Gente tente descrever seu artigo no primeiro parágrafo, ele deve chamar atenção dos leitores e estigar a vontade deles continuarem lendo suas postagens, não fique dando muitas voltas até chegar ao assuntos, vá direto ao ponto, escreva do seu jeito(sua maneira de falar, uma giria, como se estivesse conversando com seus amigos) para que seus leitores se sintam mais próximos de você.


3- Sempre coloque links relacionados nos artigos


Outra forma de atrair mais a atenção dos seus leitores é colocando links relacionados com o determinado assunto que vocês está falando. Se você escreva bastante sobre um determinado assunto cada vez que tu fizer um post no blog adicione links de posts que tu já fez,isso chamara a atenção do seu visitante para visitar mais páginas suas. Provoque seus leitores a comentar em seus artigos.

4- Atualize seu blog 

Se seu blog for pessoal você não tem que necessidade de atualizar todos os dias mais se ele já tem um público que espera as suas postagens aí sim tire um tempo para seu blog capriche nas postagens, atualize as postagens antigas com novas dicas e republique elas, veja as postagens tem que mais taxa de rejeição e arrume todas.


5- Observe o layout do blog


Bom você deve ter em mente que os seus leitores vem até seu blog por que estão procurando algo e se eles não encontrarem eles saem logo, e se ele não gostar muito da aparência de seu blog é que não volta nunca mais. Por isso tente otimizar seu blog ou site com um layout leve, bem organizado, utilize um designer responsivo para que seus artigos se encaixe de tamanho correto nos dispositivos móveis.


6- Tempo de carregamento do blog 


O tempo que demora para carregar o seu blog também diz muito na taxa de rejeição, pois hoje em dia as pessoas não querem esperar e se seu blog demora 4 segundos para abrir pode ser um tempo interessante para não esperarem. Por isso faça o possível para minimizar este tempo e para ver se seu blog está certinho use essa ferramenta que vai te ajudar e ver os problemas e quanto tempo demora para carregar seu blog:  Page Speed Online.

7- Sempre tenha a solução
Bom certamente os visitantes chegaram até seu blog por um post de determinado assunto e querem tentar resolver um problema a não seu seu blog for só de fotos, vídeos e etc... Mas enfim sempre que possível tente resolver o problema dos seus leitores com artigos dando dicas, tutoriais, dicas de maquiagem, receitas, Moda, saúde, mas sempre dando respostas concreta daquilo que fala o post. Pois as pessoas que pesquisam no mecanismos de busca querem sempre saber algo e tu ta aí para dar essa resposta com muita qualidade.


8- Cuidado com muitos Pop-ups no blog


Gente eu sou leitora de vários blogs e se tem coisa que me tira do sério é entrar em um blog que você não consegue clicar em nada que abre trocentas janelas!!! Meu Deus morro de raiva sem contar que alguns são vírus... Então se você ganha com esses Pop-ups use mas com moderação, muitos leitores não gostam de blogs enfestados, folhas que cai no blog, estrelinhas muitos acham que isso atrapalha e muito a leitura, (falo por experiência própria), uma vez um leitor pediu para que eu retirasse folhinhas que caiam no blog pois atrapalhava muito a leitura. Música no blog que o leitor não tem como desligar, isso pode prejudicar seu blog também.

Então é isso meus amores espero que eu tenha ajudado vocês se gostaram do post nos acompanhe no canal e aqui no blog sigam o blog para ficarem informados.

Siga o blog AQUI  Siga a fanpage AQUI

Boa Tarde meus amorecos, mensagens de boa tarde

imagens-de-boa-tarde
Boa Tarde Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Estás triste? Com problemas na sua família? Com problemas de saúde? Não fique triste, acredite em Deus eu não sei de que religião você é, mas diz que Deus é um só confie nele.

Não sabe rezar? Não precisa fale com ele como se estivesse falando com seu pai, tenho certeza que ele te escuta e vai te ajudar a sair dessa. A vida nem sempre é como a gente gostaria que ela fosse, mas podemos sempre sonhar com uma vida melhor e correr atrás dos nossos sonhos sempre, termos um objetivo na vida é essencial. Pois é ta bem difícil nos dias de hoje muito desemprego, doenças, as dificuldades chegando e muito não estão nem sabendo como agir nessa hora né.

É eu bem sei como é minha vida também não esta fácil, mas espero em deus dias melhores que ele me ajude a realizar meus sonhos que não são muitos, mas quero realiza-los então meus amores o que tenho a dizer para vocês é nunca desistir de seus sonhos, da sua luta pelo que quer mesmo que tenha gente tentando te colocar para baixo. Siga em frente sempre o caminho nem sempre é fácil, mas no final tudo vai dar certo tu vai ver.

 BOA TARDE A TODOS♥♥ 

Há quero ver vocês aqui mais vezes hein esse post foi atualizado hoje dia 20/05/2016 ás 16h13min gente eu estou arrumando alguns posts antigo e compartilhando novamente espero que venham conferir as novidades do blog.

Nunca deixe de sonhar! Pois o sonho é que movimenta a vida e se tu parar de sonhar a vida para também, mas enfim passei aqui para te desejar uma maravilhosa tarde e deixar um beijinho.

HÁ MOSTRAR 3 FOTOS DE HOJE DE MANHÃ EU NA ZOEIRA KKKKKKK





Vergonha na hora H não combina: Dicas para você perder a vergonha de vez

Dicas-para-perder-a-vergonha
Vergonha na hora H não combina: Dicas para você perder a vergonha de vez! Oi meus amores e minhas amoras aqui estou eu de volta! "E daí" (risos) é sério, to meia palhaça hoje, mas o assunto é para os pombinhos que ainda sentem vergonha na hora "H"! Sim gente, nem todo mundo é "SEM VERGONHA" (brincadeira risos).

Recebi um e-mail de uma leitora que pediu para não ter seu nome identificado, mas que eu poderia chamá-la de Loirinha sedutora, Então ela me disse que é casada a mais de 6 meses e que ainda sente muita vergonha de ficar sem roupas em frente seu marido, pois era virgem quando se casou e sua mãe nunca falou sobre sexo com ela.

Embora ela tenha escutado na escola sobre o assunto! E até certas intimidades ela se recusa a fazer, e que isso tem atrapalhado o seu casamento gerando muitas brigas entre ela e o marido. E por isso me pediu um artigo com dicas de como ela poderia perder essa vergonha toda que sente.

Bom Loirinha escolhi o seu artigo para fazer, pois achei bem interessante o seu caso, geralmente isso não acontece ainda mais depois de um tempo de casada! Sem contar nos dias de hoje que a pessoa nem se conhece direito já saem se pegando por aí... Mas cada caso é um caso e então pesquisei e achei algumas dicas que vão fazer você e quem passa por esse mesmo problema perderem a vergonha na hora "H". Muito obrigado por enviar o e-mail pedindo o artigo.

Bom todos nós que somos casados ou que já teve alguma relação sabe que no momento íntimo do casal não pode ter a timidez, manter relação sexual com seu parceiro (a) é normal e deve ser encarado com muita naturalidade, deve ser sim praticado de forma segura, como uma extensão física do amor, de uma forma bem intensa se entregando de corpo e alma um ao outro.

Bom deixando claro que o sexo e a vergonha não combinam mesmo, então veja as dicas para perder a vergonha de vez a assim aproveitar mais seu parceiro (a) entre quatro paredes.

Leia Também

Dicas de como superar uma traição?


Como perder a vergonha na hora H


1-
Dicas-para-perder-a-vergonha


Bom gente tem algumas mulheres sentem vergonha do corpo porque estão que estão um pouquinho acima do peso, das estrias nas pernas, bumbum e barriga! Guria deixa de ser boba. A maioria dos homens não fica reparando nesses "pequenos defeitos" no corpo da mulher, muito menos naquela hora!

2- 

Dicas-para-perder-a-vergonha


Muitas dão a sugestão fazerem "coisinha" de luz apagada! Nada disso deixe a luz bem acesa, pois alguns homens gostam de ver a reação da sua companheira na hora H e, com isso ficam mais excitados em vê seu corpo e suas curvas. E tu com certeza terão mais segurança para desfrutar desses momentos.


3- 
Dicas-para-perder-a-vergonha

Bom alguns casais encaram o sexo como uma deliciosa brincadeira de adultos. Por isso promover jogos e quem perde tira uma peça de roupa! UAU (risos) rir e se divertir durante seus momentos íntimos nas situações mais inusitadas irão te ajudar a ficar menos tensa e relaxar com seu marido ou com a sua esposa homem também tem vergonha tá gente...


4-  Vou ficar devendo a foto

Bom para a mulher que sente muita, mas muita vergonha mesmo uma dica para você perder um pouco da vergonha é com a prática da masturbação. Esse ato ajuda a mulher a reconhecer melhor o seu próprio corpo, aprender onde ficar seus pontos de maior prazer e aí vais ficar mais confortável ao lado do seu parceiro.

5-

Dicas-para-perder-a-vergonha


E a última dica e não menos importante! Se tu fantasiar o que vai acontecer, imaginar ou até sonhar com cenas eróticas isso pode te ajudar a estimular sua vontade e fazer com que tu fiques menos tímida na e sinta menas vergonha na hora da relação.

Batatas recheadas com carne moída e bacon

batatas-recheadas-com-carne-moida-e-bacon


Olá minha amoras receitinha chegado hummm Batatas recheada com carne moída e bacon fica muito bom e rende 12 porções.


Leia Também
Batata Dauphine
Pimentão recheado
Carne rápida

Carne de panela com cerveja preta

Ingredientes

• 4 batatas médias
• 1 tablete de caldo de legumes

Recheio

• 50 gramas de bacon picado
• 250 gramas de carne moída
• 1 cebola picada
• 1 dente de alho picado
• 1/2 lata de molho de tomate
• 1 colher (sopa) de leite
• 1/2 xícara (chá) de requeijão
• 4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado

Modo de fazer

Descasque as batatas e cozinhe-as em água temperada com o caldo de legumes. Escorra e reserve em uma bacia. Derreta o bacon, junte a carne moída e refogue. Acrescente a cebola e o alho e deixe fritar. Junte o molho de tomate e o leite e cozinhe por alguns minutos. 12 Corte as batatas ao meio e retire um pouco da polpa de forma que forme um buraco. Amasse a polpa retirada com o requeijão e misture com a carne moída. Distribua o recheio entre as metades de batata e polvilhe com o queijo ralado. Leve ao forno médio (180°C), preaquecido, apenas para gratinar.
por CT Editora

Receita de strogonoff de frango diferente

receita-de-strogonoff-de-frango-diferente


Olá meus amores tudo bem? Olha a receita de hoje Receita de strogonoff de frango diferente, uma delicia gente bem fácil de fazer espero que gostem...

Bolinho Frito de massa de pão


Ingredientes

  • 1/2 kg de peito de frango sem osso
  • 1 vidro pequeno de cogumelos
  • 1/2 lata de milho
  • 2 colheres (sopa) de catchup
  • 1/2 vidro de requeijão
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1 cebola grande
  • 2 dentes de alho
  • 1 pitada de noz-moscada
  • sal a gosto


Modo de preparo
Corte o peito de rango em cubinhos e reserve. Em seguida, pique na cebola em quadradinhos e frite-a em duas colheres de óleo. Quando ela estiver dourada, mas não deixe queimar! Adicione o alho amassado, coloque o frango e abaixe o fogo e cubra-ode água acrescentando um caldo de galinha.

Depois de uns 10 minutos de cozimento, acrescente o estrato de tomate ou catchup, o milho e o cogumelo e deixe por mais 5 minutos no fogo. Agora desligue o fogo e em seguida misture o creme de leite e o requeijão. Dica:Sirva com arroz branco e batata palha.

'Além do Tempo':Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) morrem afogados

© Divulgação, Rede Globo
Final da primeira fase da novela também mostra Melissa (Paolla Oliveira) sendo assassinada por Pedro (Emílio Dantas)
"Além do Tempo" , da Rede Globo, vai mudar de fase em breve e promete muitas emoções ao telespectadores. No capítulo que vai ao ar no próximo dia 20, data que marca a transição de tempo, Felipe (Rafael Cardoso ) e Pedro (Emílio Dantas ) vão travar uma briga que culminará com a morte do mocinho e de Lívia (Alinne Moraes ) - que continuarão apaixonados na próxima fase da trama de Elizabeth Jhin.
Tudo começa quando Pedro, cheio de ciúmes da ex-noviça, aproveita um momento de distração do conde, coloca uma espada no pescoço dele e o desafia para uma luta. Na sequência, eles travam uma batalha deixando Lívia desesperada. Escondida de todos, Melissa (Paolla Oliveira ) assiste a cena e, ao ver sua rival perto do rio, resolve empurrá-la. Pedro também pula para tentar salvar seu grande amor.
Os dois, próximo de uma queda d'água, enlaçam suas mãos e ficam pertos um do outro. "Vamos ficar juntos, meu amor. Acredita nisso. Juntos para sempre", fala Felipe. O casal apaixonado cai na cachoeira e a espuma invade a tela para anunciar a passagem de tempo.
Em nova fase, Lívia aparece com uma mulher moderna e estilosa
Enquanto tudo isso acontece, Pedro fica desesperado ao saber que Lívia caiu no rio e está se afogando. Cheio de raiva, ele enfia uma espada em Melissa - que já flagrou Pedro e Livia trocando juras de amor - e mata a moça. "O que você fez com a minha Lívia, imbecil?", pergunta Pedro antes de cometer o assassinato.
Depois da transição de tempo, Alinne Moraes aparece caracterizada de forma diferente, já como uma mulher moderna e estilosa. Na cena, ela está embarcando no metrô ao mesmo tempo que Felipe. A porta fecha sem que ele consiga entrar, mas ao cruzar os olhos com Lívia, eles têm a sensação de reconhecimento.
Vitória confidencia a Lívia que Bernardo está vivo
Cada vez mais próxima de Lívia, sem saber que a dama de companhia na verdade é sua neta, Vitória (Irene Ravache ) vai contar a ela a verdade sobre seu filho. A confissão acontece depois que Zilda (Nívea Maria) desmaia ao ver Bernardo (Felipe Camargo) nos jardins do casarão. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (30), na novela das seis da Globo.
Ainda desmemoriado, Bernardo vai sair da casa de Gema (Louise Cardoso) sem ser visto e, sozinho, vai até a mansão dos Castellini. Ele será acolhido por Walmir (Cassiano Carneiro) e visto por Zilda, que chega a desmaiar de tão chocada, e também por Felipe. O conde tenta ajudá-lo, mas Raul (Val Perré) aparece para resgatá-lo antes que o pai de Lívia seja levado para dentro do casarão.

Bom Dia!!!


Olá meus amores e minhas amoras Bom Dia para todos vocês bora postar que hoje o dia tacheio de novidades fiquem ligadinhos aqui, passando para deixar um grande beijo para vocês... 

Boa Noite


Olá meus amores e minhas amoras!!! Gente hoje não postei aqui no blog só um post pois de manhã fui ao médico, e amanhã retornamos com tudo, espero vocês aqui hein.... Então só passei para deixar um boa noite cheio de carinho para vocês e desejar que Deus abençoe a cada um de vocês.... Beijinhos da Ju

Aprenda três formas de transformar seu corpo em maquina que queima gordura

tres-formas-de-transformar-seu-corpo-em-maquina-que-queima-gordura



Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Pois é fazia um tempão que eu não postava nada sobre emagrecimento e queima de gordura. Olha só um especialista na área de nutrição avançada com 15 anos de experiência já em musculação, o Will Detilli ficou tri famoso na web após dar dicas de exercícios físicos e surpreender dizendo que é possível emagrecer comendo até Mc Donald’s.

Leia Também
Chá que quebra gordura e acaba com estoques acumulados nos seus pneus 
O que é melhor para emagrecer: reduzir carboidrato ou gordura? Resposta surpreende 
4 melhores alimentos para ganhar músculos e perder gordura


No seu canal do Youtube, Will ensina ainda como é possível transformar seu corpo em uma 'máquina de queimar gordura'. E o que tu tens que fazer para isso acontecer? Segundo o treinador, você tem que elevar a sua Taxa Metabólica Basal, e para aumentar essa taxa Will fala sobre três formas: Você tem que, ganhar mais músculos, melhorar o funcionamento do teu corpo e também elevar o consumo excessivo de oxigênio no pós-exercícios. Bom abaixo coloquei o vídeo de Will Detilli para você que quer deixar seu corpo em forma e eliminar todas as gordurinhas.





*Com informações do Bolsa de Mulher

Projeto troca de seguidores: Vamos crescer juntos

como-conseguir-mais-seguidores-no-blog

Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim viu!!! Bom vi que um post que fiz tem ganhado bastante destaque aqui no blog que é a troca de seguidores! Sim nesses dois anos e pouco de blog, já visitei vários blogs pesquisando, absorvendo dicas e conhecimento de como ganhar ou conquistar mais seguidores e visitas para o blog.

Sim e em muitos que entrei alguns blogueiros(as) não acham certo a troca de seguidores, e eu os respeito pois se não concordam é a opinião deles. Mas eu não acho certo!!! Pois tem blogueiras que tem um número bom de seguidores e não querem ajudar quem tem menos seguidores. Sim esse é meu ver... Eu acho que se todos se ajudassem todos iriam crescer  juntos.

Decoração de sala com mesa de vidro

Decoração com mesa de vidro
Oi meus meus amores e minhas amoras tudo bem? Bom espero que sim, hoje vim mostrar para vocês algumas fotos de Decoração de sala com mesa de vidro, lindo né? gente eu acho muito chique!!!! Lindo de doer uma casa super bem arrumada e com uma mesa de vidro então! "MEU SONHO DE CONSUMO", mas enfim achei algumas fotos para te inspirar e me diz qual tu achou mais bonita???. Eu amei tudo gente não deu para escolher.

Veja Também
Decoração com relógios de parede
Quarto de solteiro planejado
Decoração com abajur

Decoração: Persianas personalizadas
1-
Decoração com mesa de vidro

2-
Decoração com mesa de vidro

3-
Decoração com mesa de vidro

4-
Decoração com mesa de vidro


Make para festa de dia

maquiagem-para-festa-de-dia

Olá minhas lindezas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, bom hoje vim falar com vocês sobre a Make para festa de dia, gente uma maquiagem é tudo de lindo na vida de uma mulher faz transformações, cobre aquelas pequenas imperfeições tais como manchinhas e espinhas. Bah Ju que foda, mas tu sabes se maquiar? Não kkk, mas gente adoro ver os vídeos de make e aprendo muito com quem sabe o por isso trouxe para vocês alguns vídeos que dão dicas de maquiagem para festas durante o dia, espero que gostem.

Leia Também
Maquiagem para Pele Escura - Dicas e Truques
Máscara caseira para pele
Passo a passo para fazer limpeza de pele em casa






Batata Dauphine

Receita da chef Fabíola Sene Silva

batata-dauphine


Oi amores essa receita de Batata Dauphine, muito gostosa e fácil de fazer rende 30 porções, tempo que demora para preparar: 30 minutos e o grau de dificuldade é fácil.

Leia Também
Empada de frango
Filé de frango ao molho de pistache

Receita de lasanha simples

Ingredientes

  • 3 e 1/2 colheres (sopa) de manteiga
  • 1/2 xícara (chá) de leite
  • 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
  • 2 ovos
  • 3 batatas médias cozidas e esmagadas
  • sal e pimenta-do-reino a gosto


Modo de preparo
Leve ao fogo em uma panela a manteiga e o leite. Quando levantar a fervura, junte de uma vez só a farinha, mexendo sempre. Cozinhe mexendo até que a massa forme um a bola e se desprenda da panela. Apague o fogo e deixe descansar por alguns minutos. Junte os ovos, um a um, mexendo bem. Acrescente a batata espremida e tempere com o sal e a pimenta. Em uma panela, aqueça o óleo e frite pequenas porções de massa. ótimo acompanhamento com arroz e carne com molho.

Como usar o Facebook para a sua empresa

Uma empresa que deseja alavancar no mercado precisa ter uma fan page e investir nela

Artigo de Leonardo Melo

O Facebook tornou-se um forte aliado para as empresas propalarem conteúdo. Hoje, trabalhar com a internet é algo comum e em alguns casos lucrativos. A situações que o usuário trabalha em casa, sem ter de ir para a empresa, por exemplo. E através disso existe uma pergunta que envolve esta prática, como as companhias, agências, sites, blogs etc devem usar essa que hoje é a maior rede social do planeta para o bem próprio e por meio disso alcançarem sucesso e dinheiro?

O que tem-se visto é a praticidade de usar a rede social em qualquer lugar que tenha conexão via internet. Ter um bom profissional que tenha conhecimento em social media é fundamental para o uso do nome da empresa na rede de Mark Zuckerberg. Por essas e por outras, pessoas começaram a migrar para as redes com um único pensamento, investir no poderio tecnológico que hoje está no mercado digital.

As redes sociais movimentam milhões de usuários pelo mundo. Desde o “boom” do Orkut até redes como Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Youtube e outros, o mercado ficou bastante concorrido na web. Muitas empresas estão trocando antigos meios de comunicação e mantendo foco na internet somente para propagandas e divulgação de material produzidos por elas.

Um ponto a ser questionado é como conseguir um maior retorno financeiro e mais visibilidade do que o modo padrão. E o meio melhor para se conseguir isso é investir de forma regular no Facebook. Atualmente é a rede que mais movimenta informação e lucra com a publicidade.

Uma empresa que deseja alavancar no mercado precisa ter uma fan page, investir e mantê-la em constante movimento na propagação de informação para que assim gere interação dos usuários. Existe um ditado que diz que o “cliente tem sempre a razão”, então mantenha essa regra aos utentes de sua página. Um cliente satisfeito volta e trás outros consigo. Mantenha atualizada, faça promoções pontuais; sempre trabalhando com força nas curtidas e compartilhamentos.

 É primordial que o conteúdo ali produzido seja distribuído pelos os seus leitores, para que possam surgir outros e ajudarem no processo de divulgar a página. Conheça a plataforma de anúncios do Facebook, na atualidade são oferecidos mais de 70 formatos de anúncio para melhorar o engajamento da empresa do mercado atual e para melhor direcionar os conteúdos produzidos.

Receita de torta de bolacha

receita-de-torta-de-bolacha


Oi minhas lindezas desculpem a minha ausência mas estava sem net essa semana!!! Mas agora tudo resolvido olha que delicia para você fazer no final de semana!!!! Venho a presenta a Receita de torta gelada, bem fácil de fazer e fica uma maravilha... Tenho certeza que você vai gostar da receita.

Leia também
Torta bolacha Maria
Creme-torta de banana

Torta de frango

Ingredientes da massa

  • 3 pacotes de biscoito de maizena
  • 5 colheres (sopa) de achocolatado em pó
  • 300 ml de leite
  • 100 gramas de nozes moída
  • 100 gramas de margarina
  • 100 gramas de chocolate ao leite picado miúdo
Ingredientes da cobertura
  • 200 gramas de chocolate ao leite
  • raspas de chocolate ou chocolate picado
  • 1 lata de creme de leite sem soro


Modo de preparo
Para a massa: Triture os biscoitos no liquidificador, junte os ingredientes restantes, misture bem. Coloque num pirex ou uma travessa. Para a cobertura: Derreta o chocolate em banho-maria, acrescente o creme de leite e misture bem, coloque por cima da massa e depois as raspas de chocolate ou o chocolate picado, leve a geladeira até o dia seguinte. Fica uma gostosura só...

Bom dia amores e amoras do meu coração!!!

Imagens de bom dia

Bom dia meus amores passando para desejar a vocês um maravilhoso final de semana que Deus abençoe a cada um de vocês!!! Beijos da Ju Emoticon heart

Boa Noite meus amores e minhas amoras!!!


Olá meus amores e minhas amoras!!! Que saudades que eu estava de vocês gente!!!! Fiquei sem net desde terça-feira de tarde, pois moro no interior e tem uma arvores atrapalhando a visagem da antena mas enfim problema resolvido bora lá voltar com tudo amanhã. Espero vocês aqui hein beijinhos da Ju....

Unhas decoradas com flores

Unhas decoradas com flores



Gifs animados de mulher chorando
Bom mas fora isso então borá ver as fotos das unhas decoradas com flores, espero que gostem.

E aí minhas amoras lindas! Tudo bem com vocês? Bom olha que tri o post de hoje... Unhas decoradas com flores. É a tendência do momento gurias, sé bem que as flores além de muito lindo nunca caí de moda né? E hoje eu trouxe para vocês algumas Fotos de Unhas decoradas com flores, para vocês se inspirarem.... Aí tu chega lá no salão de beleza e diz para a sua manicure olha eu vi uma foto de unha decorada com flores no Blog da Ju e quero uma igual que tal kkkkk. 

Olha gurias eu tenho um caso sério com minhas unhas!!! Sempre que estão grandes quebram e aí eu choro!


             Fotos de Unhas decoradas com flores


Fotos de Unhas decoradas com flores

Fotos de Unhas decoradas com flores


Fotos de Unhas decoradas com flores


Fotos de Unhas decoradas com flores


Fotos de Unhas decoradas com flores


Fotos de Unhas decoradas com flores
Subir