Moda: Tendências de moda primavera

Tempo de leitura:


moda-tendencias-de-moda-primavera

Moda: Tendências de moda primavera 2016! 
Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom começando a postar pra valer agora e ainda estou arrumando as minhas postagens antigas, mãos a obra, então o post de hoje é para apresentar para vocês gurias a Moda: Tendências de moda primavera 2016. 

É graças a Deus o inverno está se despedindo da gente e está chegando o mês que eu mais gosto, setembro além de ser meu aniver é o da minha filhota que vai completar 15 já.

Eu vim te apresentar a moda da primavera 2016, são vários looks de saias, camisas jeans femininas, vestidos, regatas, bermudas. Foda né gente eu achei os looks incríveis.

Tendências de saias primavera 2016


 Esse estilo é lindinho de mais e está vindo com tudo agora na próxima primavera 2016 as saias são largas curtas, e com uma camisa manga curtinha, ou uma manga curta fica bem com quase tudo. Sandálias, coturno, rasteirinhas eu achei muito foda.

 Moda: Tendências de camisas jeans feminina

moda-tendencias-de-moda-primavera

moda-tendencias-de-moda-primavera

moda-tendencias-de-moda-primavera

moda-tendencias-de-moda-primavera

moda-tendencias-de-moda-primavera

moda-tendencias-de-moda-primavera

moda-tendencias-de-moda-primavera

moda-tendencias-de-moda-primavera

moda-tendencias-de-moda-primavera

moda-tendencias-de-moda-primavera

moda-tendencias-de-moda-primavera

moda-tendencias-de-moda-primavera

moda-tendencias-de-moda-primavera

moda-tendencias-de-moda-primavera



Bom quem não adora uma regatinha? Eu amo agora que está vindo esse clima tão gostoso! Achei três fotos para te mostrar... Tá e agora me diz o que achou dos looks? Qual o mais bonito? Espero que tenham gostados gente e aproveitem bem seu dia, abrigado pela visita e siga o blog para ficar antenada em tudo que acontece aqui, curta a nossa FanPage.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir