Casamento: como melhorar sua relação no casamento

 como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Casamento: como melhorar sua relação no casamento! Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom fazia um tempão que eu não postava aqui no blog sobre assunto de casal né? Então com tanta gente se separando e como vocês já devem saber nem o casal mais famoso escapou Fátima Bernardes e William Bonner "risos" resolvi fazer este post com algumas dicas que eu acho importante para melhorar a relação no casamento.

Hoje em dia está muito difícil achar a pessoa certa né? Mas é o que tudo mundo está à procura, tentando achar a pessoa certa para construir uma vida a dois! Claro que muito só querem passar tempo, curtir sem compromisso. Mas tem os que procuram algo mais serio como o casamento, constituir uma família. 

Mas para que o namoro e o possível casamento de certo é preciso ter técnicas "risos" Sim isso mesmo e a paciência é só uma delas. Para que um casamento de certo o casal tem que caminhar juntos, tomar decisões juntos, pois se não for assim logo virão às brigas constantes.

 Leia Também






Dicas para ter um casamento calmo
1- Diga a ele (a) o que te incomoda no casamento


como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Nunca fique guardando pra ti uma opinião sobre um determinado assunto que te incomoda, algo que ele (a) fez e tu não gostou, alguma briga mal resolvida, fale francamente diga tudo pois isso pode ficar martirizando somente a tua cabeça e além de chateada você vai começar a brigar com seu parceiro (a), por isso sentem os dois e conversem de forma tranquila.

2- Casamento, tarefas da casa você ajuda?
como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Pois é eu sei que muitas vezes fica difícil do companheiro ajudar pois acordam bem cedo e se os dois trabalham fora? Olha para tudo fluir bem o casal deve se ajudar para não ficar sobrecarregado só em cima de uma pessoa tu não achas? 

Pois no começo até pode funcionar, mas com o passar dos anos isso vai ficando como um fardo bem puxado ainda. Ajude no que tu sabes, pois assim ambos poderão descansar juntos e até dar aquela namorada "Brincadeira tão podre de cansados já, risos".

3- Não se iludam e nem iluda seu parceiro (a)
como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Meus amores não se iluda achando que seu parceiro vai fazer de você e prioridade dele e nem você faça isso, tem algumas pessoas que quando começam a namorar acham que são donas, proprietárias e que por estarem namorando podem mandar e desmandar no parceiro! Não gente a vida continua ali fora e, além disso, se vocês não trabalham juntos não fique ligando de cinco em cinco minutos para saber onde a pessoa está.

 Não julgue seu parceiro se às vezes ele (a) chegar em casa de mau humor! Nem sempre tu esta bem, muitas vezes se estressa no trabalho, com algum colega de trabalho. Sei que tu não tens culpa, mas tem gente que não consegue deixar os assuntos da empresa do lado de fora por isso muita calma nessa hora.

Fatima Bernardes e William Bonner declaram a separação

Separaçao-de-fatima-bernardes-e-william-bonner

Oi amores e amoras nossa olha a bomba do dia! Fatima Bernardes e William Bonner estão se separando! O anuncio veio por meio do Twitter hoje segunda-feira dia (29). Os dois postaram no perfil da rede social.

Considerado o casal mais famoso do jornalismo brasileiro eles estavam juntos ha 26 anos e têm os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura elas tem 18 anos.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando”. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre.

“Fátima e William” deixaram na mensagem para seus fãs.

Após 26 anos de casado William Bonner e Fatima Bernardes anunciam o divórcio


Separaçao-de-fatima-bernardes-e-william-bonner

*Origem da Noticia Arte Pop

Tireoide: Sintomas de que você está com tireoide

Sintomas-de-tireoide

Tireoide: Sintomas de que você está com tireoide! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Bom hoje eu quis trazer para vocês um assunto bem importante, pois eu andava me sentindo mal, um mal estar assim que não tinha explicação. Eu sentia muito sono, uma canseira que não me deixava fazer nada dentro de casa. E quando fui ao médico descobri por meio de uma Ecografia que estou com tireoide estou esperando para fazer uma biopsia da tireoide.


Hoje eu vim te alertar sobre esse assunto que é bem importante viu!  Para você parar e refletir sobre esses sintomas que eu vou citar, pois o quanto antes você detectar a doença pode evitar coisas piores.

Marina Ruy Barbosa: Fotos dos looks da atriz Marina Ruy Barbosa

Fotos dos looks da atriz Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa: Fotos dos looks da atriz Marina Ruy Barbosa! Olá meus amores fazia um tempão que eu não postava mais sobre celebridades aqui o blog estava parado por motivos pessoais! Mas hoje escolhi a maravilhosa Marina Ruy Barbosa, pois além de linda é uma atriz tri talentosa “sou fã”.
A ruivinha chama muito a atenção por onde passa, pois seus looks são de mais. O Blog Cantinho Ju Tavares resolveu trazer alguns looks da atriz Marina Ruy Barbosa para mostrar aqui.

Fotos dos looks da atriz Marina Ruy Barbosa


Fotos-dos-looks-da-atriz-Marina-Ruy-Barbosa

Fotos-dos-looks-da-atriz-Marina-Ruy-Barbosa

Fotos-dos-looks-da-atriz-Marina-Ruy-Barbosa

Papel de parede: Dicas de decoração com papel de parede

Dicas-de-decoração-com-papel-de-parede

Papel de parede: Dicas de decoração com papel de parede! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim bom nosso papo de decoração de hoje é sobre Papel de Parede para sala, bom já passamos da metade do ano e claro que você já está a pensar no que vai mudar na sua casa no final do ano acertei? Pois é eu já comecei a pensar tenho várias mudanças para fazer, mas hoje quis trazer uma ideia de decoração para vocês se inspirarem e fazerem na sala de vocês, que é o papel de parede.

Gente eu acho muito legal essa decoração, pois existem vários tipos de papel de parede e dependendo de sua criatividade podes mandar fazer até um pôster de sua família para colar na sua sala.

Bom gurias algumas dicas sobre o papel de parede são três tipos de papel: o Vinílico, o tradicional e o TNT "tecido-não-tecido". Por isso na hora de comprar veja qual fica melhor para você, pois a tua escolha conta muito na hora, pois a durabilidade, não compre só por comprar, escolha o que realmente vai te agradar até por que tu não queres gastar teu dinheiro em vão né? E mais o Papel de parede pode ser usado em varias partes da sua casa, quarto, cozinha, sala, banheiro, escritório onde a sua imaginação deixar.

Tipos de Papel da Parede
 

Fotos de papel de parede para sala

Bom gente eu achei algumas imagens de decoração com papel de parede tem de vários estilos e gostos, o preço também varia muito vou deixar alguns links de algumas lojas on-line que achei espero que gostem da postagem e se inspirem para decorar a sua casa.
Dicas-de-decoração-com-papel-de-parede

Gordinha: Sou gordinha sim e dai, mensagem para a mulher gordinha

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinhas: Sou gordinha sim e dai! Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim viu! O nosso papo de hoje é sobre as gordinhas! Nossa como é ruim quando as pessoas ficam-te enticando por tu ser gordinha né?




Ficam te recriminando por que tu comeu um pouco a mais! Chato pra caralho isso! Sei bem como é. Bom eu recebi um e-mail de uma leitora onde ela me conta que depois que teve seu ultimo filho não conseguiu mais emagrecer. E as roupas não servem mais, e o marido começou a chamá-la de gordinha!

Mas isso está deixando ela com a autoestima baixa, e ela começou a se sentir inferior as outras mulheres, se achar mais feia, mais gordinha que as outras e com isso diz estar numa tristeza só!

Dica para a mulher gordinha

Bom miga sua louca! Minha dica pra ti é a seguinte guria! Jamais deixe ninguém te humilhar de forma alguma e isso não precisa ser só para as mulheres não servem para tu que é homem e este lendo este post. Você que é de cor morena, ou seja, lá qual for à humilhação que tu sofrer não deixe jamais alguém querer crescer pra cima de ti!  Nem mesmo o teu marido ou a tua mulher, teus amigos e muito menos teus parentes. Você é que deve saber se quer ou não emagrecer. No meu caso é diferente eu tive que emagrecer por causa da minha saúde e por que eu quis mudar mas isso depende de cada pessoa.

Mas você deve estar pensando se eu sou muito cobrada aqui em casa né? Sim sou muito cobrada todos os dias é foda. Mas eu nem ligo sigo o meu ritmo e deu gurias se vocês quiserem emagrecer isso tem que partir de vocês e não das outras pessoas, tu é que tem que saber se quer ou não emagrecer.
Muitas gordinhas além de lindas que são se sentem maravilhosas do jeitinho que são e não vão e nem querem mudar por nada. Claro que cuidar da sua saúde é essencial para saber se está tudo bem contigo.

Então guria se tu estás de bem com a vida assim só cuide as tua saúde e já eras, bora comer, nossa comer é bom de mais né?  (risos) eu to na luta para emagrecer, pois tenho problemas cardíaca e tireoide pra me ajudar! Vou deixar algumas fotos das modelos Plus Size maravilhosas. Gurias gostaram do post? Segue o blog, curtam a nossa Fanpage Aqui. Deise o seu comentário que vou amar te responder.

Fotos de mulheres gordinhas
Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Quarto de bebê: Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

Quarto de bebê: Decoração para quarto de bebê! Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom hoje é dia de postar no Cantinho do Bebê, e nossa como tem mulheres grávidas estive dando uma olhadinha em meu Facebook o que tem de amigas gravidas, mas enfim vim apresentar a vocês que estão gravidinhas e para quem está pensando futuramente em ser mamãe o quarto de bebe decorado. 

Trouxe para vocês varias fotos tanto para menino ou menina.
Este momento na vida da gente é maravilhoso né? E eu que tenho três filhos e agora já está vindo o primeiro neto ou neta sei como é. Da aquela ansiedade de querer ter tudo pronto logo, ficar imaginando como vai ser quando tu já o tiveres ali no quartinho, quer cuidar de cada detalhe para que tudo fique perfeito para a chegada do seu pequeno (a).

Mas gente eu vou colocar fotos de quarto simples e quarto mais sofisticados ok! Pois tem gente que pode gastar né! E tem aqueles que querem fazer algo mais barato mais ao mesmo tempo em que fique bonito. Aí vai depender da tua criatividade meu anjo.

E essa decoração do quarto inclui o berço com aqueles protetores lindos, almofadas, a cor da parede, ursinhos, e muito mais.

Fotos de quarto de bebê decorado

 Decoração para quarto de bebê
Gente tem para todos os gostos, você pode escolher uma cor clarinha para pintar o quarto do seu bebe! Pendurar alguns quadros, bichinhos de EVA, e assim por diante.
 Decoração para quarto de bebê
 Os abajures também são bem legais para aprimorar a decoração, pois amamentar seu bebê com aquele clarinho fraco do abajur, uma musiquinha de fundo bem calma e um quarto tranquilo quer dizer muito eles se sentem bem pode ter certeza.
 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

Leia Também

Seguidores: Ganhe seguidores, curtidas e muitas visitas

como-ganhar-muitas-curtidas-e-seguidores


Seguidores: Ganhe seguidores, curtidas e muitas visitas! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom hoje vim falar com vocês sobre como você vai conseguir seguidores para seu blog, curtidas para a sua pagina e em outras redes sociais que tu tiveres.

Gente eu sei que pra você que esta começando agora nesse mundo da blogosfera não é nada fácil né? Eu sei que quando eu comecei eu não sabia nada, nada, e como era difícil conseguir seguidores e curtidas. Mas o tempo passou e hoje a três anos de blog estou aqui compartilhando com vocês o que eu aprendi até aqui. Bom essas dicas foi o que funcionou pra mim.

Moda: Tendências de moda primavera


moda-tendencias-de-moda-primavera

Moda: Tendências de moda primavera 2016! 
Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom começando a postar pra valer agora e ainda estou arrumando as minhas postagens antigas, mãos a obra, então o post de hoje é para apresentar para vocês gurias a Moda: Tendências de moda primavera 2016. 

É graças a Deus o inverno está se despedindo da gente e está chegando o mês que eu mais gosto, setembro além de ser meu aniver é o da minha filhota que vai completar 15 já.

Eu vim te apresentar a moda da primavera 2016, são vários looks de saias, camisas jeans femininas, vestidos, regatas, bermudas. Foda né gente eu achei os looks incríveis.

Bom Dia: Bom dia da Blogueira Jussara Vaz Tavares

Imagens de bom dia

Bom Dia: Bom dia da Blogueira Jussara Vaz Tavares do blog Cantinho JuTavares! Olá bom dia amores e amoras, tudo bem com vocês? Eu espero que sim viu! Bom hoje eu vim te desejar um bom dia e avisar para vocês que eu não abandonei o blog não viu! Só estou arrumando algumas postagens antigas, sim hoje farei uma postagem nova um novo projeto parra que possamos crescer juntos cada vez mais nesse mundo da blogosfera.

Bom Dia para todos


E tu como estas? Esse nosso Brasil está uma loucura né? É os jogos olímpicos e quase nada de medalhas para nós, é esse maldito jogo que já vitimou varias pessoas o tal de Pokémon GO uma coisa de louco isso. Há sem falar na política né.

E a saúde como anda? Estão bem? Olha eu estou mais ou menos!  Ainda na espera da minha consulta com a endocrinologista para fazer uma biopsia da tireoide. 

Mas que te agradecer pela visita desejar que tu tenhas um bom dia! Que tu consiga alcançar todos os teus objetivos e claro nunca deixe de sonhar, pois o que nos motiva a lutar além da fé é o sonho de alcançar nossos objetivos.

Um dos meus objetivos eu consegui alcançar que era parar de pagar aluguel e graças a Deus estou morando na minha casa já. Agora tenho mais três que assim que eu conseguir conto para vocês.


Se tu tiveres lendo o meu bom dia! E está doentinho (a) desejo que Deus te ajude a ficar bom rapidinho, que te proteja e a toda a tua família. Não se esqueça da Ju aqui hein voltem sempre que quiser e deixe seu recadinho vou amar responde-lo siga o blog para não perder nada e ficar por dentro das novidades, Tem facebook me procura lá curta a nossa fan Page desde já agradeço a atenção de todos vocês beijos da Ju fiquem com Deus espero vocês aqui amanhã viu coração.

Vou ser vovó

Olá amores e amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom hoje vim contar uma novidade para vocês não é sobre o blog, mas sim sobre minha vida pessoal e estou feliz quis compartilhar com vocês   a minha alegria “VOU SER VOVÒ” essa notícia me pegou de surpresa mas adorei a ideia de ser vovó aos 36 anos kkk.

E tu como estás? Conta-me! Problemas de saúde em casa? Eu to cheia deles aqui em casa vixxi eu descobri que estou com tireoide daquelas que engorda estou esperando um exame biópsia ainda, mas pelo sus já viu né.

E com essa crise não está fácil pra ninguém bom mas vim aqui deixar meu beijos para vocês dizer que vou ser vovó e que quero que tudo de certo em sua vida, que se estiver doente você possa melhorar logo com a força de Deus. Beijos da Ju.
Subir